Ajuda! Meu gol tá quase pronto...

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Xédão
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2007, 16:57
Carro:
Localização: Campinas

Ajuda! Meu gol tá quase pronto...

Mensagem por Xédão »

Salve galera!
Uns tempos atras postei umas fotos do meu gol e informei que ele ia pra mesa de cirurgia fazer umas plasticas hehehe...
Pintei o gol inteiro e refiz toda a funilaria dele...
Depois de um bom tempo na funilaria fui la dar uma olhada... Ta ficando show de bola!
Alisei o porta-malas, coloquei aquele borrachão mais largo dos gols GL, tirei os farois "cristal" e coloquei os originais, mandei refazer todo o forro do assoalho, etc... Ta ficando do jeito que eu sempre quis!

Porém duas coisas me chatearam um pouco...

O vidro traseiro quando o mané foi tirar, quebrou!
Aí colocaram um vidro com desembaçador... Bão né?! Só que meu gol não tinha desembaçador! Então não tem parte elétrica, logo ele não servirá pra nada!

Alguém sabe se é muito dificil fazer funcionar o desembaçador traseiro??
Eu ja tava querendo colocar, mas o foda é que as faixas do desembaçador são AMARELAS... Feio demais! ahuhuahuaha
Vou tentar trocar...

Outra coisa que me chateou foi que os parachoques estão em um tom diferente dos borrachões! Os parachoques são um pouco mais escuros, mas dá pra notar fácil a diferença! E me colocaram uns parachoques genericos bem ruins... Eles estão todos tortos... Fácil de notar que é plastico de péssima qualidade! Tiro todo o tchã do carro!

Alisaram o porta-malas... ficou show! Só que não adaptaram o motor elétrico pra fazer abri-lo! Umas antas! Usa-se muito o motor do Monza né?
É dificil adaptar e depois fazer funcionar com o alarme???

ME AJUDEM GALERA!!!
Já me ferrei com esse mesmo gol antes, tanto que acabei desencanando dele e o vendi... depois me arrependi e comprei ele denovo! O mesmo! auhhuauhauha... Não quero me arrepender denovo, então por favor me ajudem!

Onde posso achar parachoques ORIGINAIS ou de ótima qualidade por preços bacanas???
É dificil/caro fazer o esquema para ligar o desembaçador traseiro???
Que motor elétrico uso para poder abrir o porta-malas no alarme??? É muito dificil de se instalar isso???

VALEU GALERA!!!
Assim que o golzim estiver pronto posto fotos pra vocês!!!
Eu tô correndo atrás de umas rodas lokas agora! Tomara q dê tudo certo!!!

Abraço!!!
Imagem
Avatar do usuário
Iruyapmo
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 13 Jun 2007, 15:04
Carro:
Localização: Tatuapé/SP

Mensagem por Iruyapmo »

Parachoque original acha em qq loja de auto peças. É na faixa dos R$2xx cada um.

Motor p/ porta-malas voce pode usar de porta-malas de Astra. Na faixa dos R$40,00.

Desembassador nao sei!
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por ricardo-ce »

Iruyapmo escreveu:Parachoque original acha em qq loja de auto peças. É na faixa dos R$2xx cada um.

Motor p/ porta-malas voce pode usar de porta-malas de Astra. Na faixa dos R$40,00.

Desembassador nao sei!
o do astra serve direitinho, ou precisa de adaptação, é complicado? Eu sempre quis alisar o meu :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Avatar do usuário
Iruyapmo
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 13 Jun 2007, 15:04
Carro:
Localização: Tatuapé/SP

Mensagem por Iruyapmo »

Colocar isso no porta-malas é adaptacao, pois nao existe essa peça original de gol. Seja soleinoide de astra/monza/bmw/etc
Avatar do usuário
guilokao
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Out 2007, 23:05
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por guilokao »

Sobre o desembaçador, ele funciona da seguinte forma: Aqueles risquinhos são como uma resistencia, e quando vc liga o desembaçador, a corrente chega nas linhas, e é dissipada em forma de calor. Basicamente, vc vai precisar de um interruptor, e um temporizador, para que ele desligue de 15 em 15 minutos como na maioria dos carros.
Avatar do usuário
Xédão
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2007, 16:57
Carro:
Localização: Campinas

Mensagem por Xédão »

Valeu pela força ai galera!!!

Po, parachoque original é bem mais caro hein?? kceta!!!

Vou falar pro mecanico do motor do Astra... Entre o motor do Astra e do Monza, qual é o melhor/menor? Ou os dois são iguais?

Quanto ao desembaçador, acho que não é tão dificil e caro fazer esse serviço né?? Só preciso colocar um interruptor que acenda quando ele estiver ligado e já era... Aqui onde moro faz frio constantemente, os vidros ficam sempre embaçados!

Não vejo a hora de pegar meu golzinho pqp huauhahuauh
Ainda tem muuuuuita coisa pra fazer nele! Tô ferrado...

Valeu pela ajuda aí galera!

Se alguém tiver algum documento ou um site detalhado falando como instalar o motor elétrico no porta-malas por favor me passe! Tô com medo do mecanico fazer burrada e a encomenda sair mais cara do q o planejado!

Abração!!
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”