Galera , quero por a MI no meu 87 e tirar a de latinha.
Pelo que leio, o jeito certo é trocar o sistema por HALL caso contrário posso queimar o modulo ou a bobina. Como meu carro é GNV preciso de uma centelha mais forte.
Preciso comprar um Modulo, Sensor Hall, Bobina MI e mais o que?
Preciso trocar o distribuidor ou dá só pra tirar a bobina impulsora e por o sensor hall no lugar?
No caso dessa adaptação no meu carburado de qual carro preciso pedir as peças na loja?
[IGNIÇÃO] Bobina MI e Sistema HALL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: [IGNIÇÃO] Bobina MI e Sistema HALL
Não precisa. Só retirar a Latinha e colocar a MI.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- Carlos93
- Membro
- Carro: Gol GTS 94
- Contato:
Troque o distribuidor completo por um 3 fios, a bobina e a caixinha. Deve comprar também o conector pra bobina. Distribuidor e a caixinha só em ferro velho.
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE

- Masson
- Membro
- Carro: Gol GTS 92
Galera, pra nao abrir outro topico, vou tentar seguir neste e desenrolar mais o assunto.
Andei olhando no meu carro e parece que o antigo dono colocou um distribuidor 3 fios, que no meu entendimento é o hall, so que continuou a usar a bobina redonda.
Não sabia que dava pra fazer isso.. mas a ideia é o seguinte.
Futuramente o carro vai ganhar uma injeção do tipo pandoo.. entao ja gostaria de ir adiantando e arrumando o meio de campo, no caso.. linha de combustivel e ignição ja posso deixar pronto.
O que tenho que fazer/verificar para trocar a bobina para uma de 3 fios, que é o que a pandoo pede, e deixar tudo no esquema.
Tenho que verificar a caixinha?
algo a ser verificado no distriba?
Alguem tem o esquema eletrico pra usar da MI 3 fios?
Valeu
Andei olhando no meu carro e parece que o antigo dono colocou um distribuidor 3 fios, que no meu entendimento é o hall, so que continuou a usar a bobina redonda.
Não sabia que dava pra fazer isso.. mas a ideia é o seguinte.
Futuramente o carro vai ganhar uma injeção do tipo pandoo.. entao ja gostaria de ir adiantando e arrumando o meio de campo, no caso.. linha de combustivel e ignição ja posso deixar pronto.
O que tenho que fazer/verificar para trocar a bobina para uma de 3 fios, que é o que a pandoo pede, e deixar tudo no esquema.
Tenho que verificar a caixinha?
algo a ser verificado no distriba?
Alguem tem o esquema eletrico pra usar da MI 3 fios?
Valeu
- Carlos93
- Membro
- Carro: Gol GTS 94
- Contato:
Mesmo com o distribuidor Hall a bobina é a redonda, só nos mi 97 em diante que saiu a "bobina mi" quadrada. Pra usar no carburador e na injeção mi original é a bobina 2 fios, já na injeção programavel é a três fios.
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE

- Masson
- Membro
- Carro: Gol GTS 92
Entao.. sim.. isso que gostaria de saber.
Ja que tenho distribuidor hall e vou injetar.. pq ja nao deixar instalado a bobina 3 fios?
Mas preciso do esquema pra na fazer cagada, sabe?
Ja que tenho distribuidor hall e vou injetar.. pq ja nao deixar instalado a bobina 3 fios?
Mas preciso do esquema pra na fazer cagada, sabe?