[AJUDAA] CALOTA CENTRO DA RODA
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
[AJUDAA] CALOTA CENTRO DA RODA
GALERA, TO SEM GRANA PARA PODER COLOCAR RODA ENTÃO TO ATRAS DAQUELAS CALOTAS DO CENTRO DA RODA ARO 13 BOCA DE FOGÃO, SÓ QUE TA DIFÍCIL DE ACHAR E QUANDO ACHA E UM ABSURDO DE CARA, ALGUÉM SABE SE TEM ALGUMA OUTRA QUE EU POSSA COLOCAR NO LUGAR, QUE SIRVA NO CENTRO DAQUELA RODA?
ESSA POR EXEMPLO NÃO E A ORIGINAL É ALGUMA ADAPTADA, ALGUÉM SABE DE ONDE É ESSA DA FOTO?
ESSA POR EXEMPLO NÃO E A ORIGINAL É ALGUMA ADAPTADA, ALGUÉM SABE DE ONDE É ESSA DA FOTO?
- Danidec
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1.9
Re: [AJUDAA] CALOTA CENTRO DA RODA
Essa é original da saveiro Tropper que vem com rodas 15 de ferro nesse modelo
Nunca vi essa adaptação...mas a calota é essa e acha em qualquer concessionária.
Abs
Nunca vi essa adaptação...mas a calota é essa e acha em qualquer concessionária.
Abs
VW Life Style - Aprecie Sem Moderação !!! |[_]===O===[_]|
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
This Manga Sucks.... Vw Gol Brasil!
poxa Danidec, muito obrigado cara, ja estava com medo de ter que colocar uma dessas calotas comuns que na minha opiniao fica feio, mas acho que a roda original com essa tampa no centro vai ficar legal, brigadão pela ajuda
[AJUDA]calota centro de roda, esta calota e afixada nos parafusos de roda, tem uma presilia que encaixa nos parafusos!
Existem modelos de calota central vw, com ou sem a presilha citada acima !
Sem presilha:
Com presilha:
Abraço !
Sem presilha:
Com presilha:
Abraço !
Gol S 86 1.6 Ap & Gol GL 89 1.8 Ap
Boa noite, quanto te pediram nas calotas ?
comprei no mercado livre por $9,00 cada e $15,00 de sedex!
-
- Membro
- Carro: gol cl ap
ae vc ainda tem o link de onde vc comprou a calotinha central da saveiro tropper se tiver tem como me enviar ae
as calotas da saveio tropper vc encotra no mercado livre, tem de varios preços, vc pesqueisa que vc acha com preço bom, eu pus na minha voya, com rodas bolinha do santana (boca de fogao) , meu carro é bege metalico , a roda na cor cinza ficou show!