Para os cearenses do fórum

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Salomão Gomes
Membro
Membro
Carro:

Para os cearenses do fórum

Mensagem por Salomão Gomes »

Galera que mora aki no Ceará ,encontrei aki em Fortaleza uma loja que trabalha com montagem,conserto e adptação dos painel de instrumentos do golzim.Os caras adaptam painel do G3 no quadrado,vendem circuito impresso,etc.O nome do lugar eh Organização Fausto,fica na Barão do Rio Branco, próximo ao IJF.Espero que tenha ajudado...
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo-ce »

vixi salomão, conseguiu mesmo em... me passa o telefone por mp??? Quero ver o orçamento por aqui hehe, parabéns pela descoberta!

Isso aqui em fortaleza é raridade uhra :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafael monteiro »

pow que legal! agora ele trabalham com isso.?

sem brincadeira.. eu já fui lá.. faz +d 3 meses m informar se eles faziam isso... a recepcionista e uma pessoa q trabalha lá.. só faltaram rir da minha cara... tipow..

"adaptar painel do g3 no caixa.???" etc etc... nunk pisei lá.. mas vou ligar p me informar quanto sai o serviço..

vlalews.!
Imagem
Salomão Gomes
Membro
Membro
Carro:

Complemento

Mensagem por Salomão Gomes »

Caras eh o seguinte tem uma informação adicional que eu naum lhes passei.Na primeira rua a direita depois do Fausto,tem uma lojinha do lado direito q o cara faz.Realmente lah no Fausto ele vende e conserta,esta outra lojinha o kra disse q faz a adptação liga conta-giros,relógio digital e tudo mais.Se eu naum me engano o nome de lá é baterico.Ele cobrou R$120,00 mangos pelo serviço.
rafael monteiro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Complemento

Mensagem por rafael monteiro »

Salomão Gomes escreveu:Caras eh o seguinte tem uma informação adicional que eu naum lhes passei.Na primeira rua a direita depois do Fausto,tem uma lojinha do lado direito q o cara faz.Realmente lah no Fausto ele vende e conserta,esta outra lojinha o kra disse q faz a adptação liga conta-giros,relógio digital e tudo mais.Se eu naum me engano o nome de lá é baterico.Ele cobrou R$120,00 mangos pelo serviço.
eu sei sim.!! é do lado ESQUERDO !! mas nunca m informei com ele.... 120 foi pra adaptar o do g3 no caix.? mão d obra.? ou peças+ serviço.?

fora o painel é claro.!
Imagem
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Complemento

Mensagem por ricardo-ce »

rafael monteiro escreveu:
Salomão Gomes escreveu:Caras eh o seguinte tem uma informação adicional que eu naum lhes passei.Na primeira rua a direita depois do Fausto,tem uma lojinha do lado direito q o cara faz.Realmente lah no Fausto ele vende e conserta,esta outra lojinha o kra disse q faz a adptação liga conta-giros,relógio digital e tudo mais.Se eu naum me engano o nome de lá é baterico.Ele cobrou R$120,00 mangos pelo serviço.
eu sei sim.!! é do lado ESQUERDO !! mas nunca m informei com ele.... 120 foi pra adaptar o do g3 no caix.? mão d obra.? ou peças+ serviço.?

fora o painel é claro.!
provavelmente esses 120 é só taxa de adaptação, mão-de-obra.. Ai tem que levar o painel (óbvio :uia: ), os sensores e etc... No final a brincadeira deve sair por uns 500, se for do jeito que to pensando.. :fiu:
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
SKID OI!
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por SKID OI! »

Bom pessoal ai de cima vai me ajudar entao se eles tem o circuito impresso do gts e o valor

agradeço desde ja!

Gol cl 1.8 93 cinza
igormaverick
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por igormaverick »

Acho que eu vou dar um pulinho em Fortaleza, já ia viajar pra lá mesmo.

Aqui em Natal ainda não vi esse tipo de serviço.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”