Para os cearenses do fórum
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Salomão Gomes
- Membro

- Carro:
Para os cearenses do fórum
Galera que mora aki no Ceará ,encontrei aki em Fortaleza uma loja que trabalha com montagem,conserto e adptação dos painel de instrumentos do golzim.Os caras adaptam painel do G3 no quadrado,vendem circuito impresso,etc.O nome do lugar eh Organização Fausto,fica na Barão do Rio Branco, próximo ao IJF.Espero que tenha ajudado...
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
pow que legal! agora ele trabalham com isso.?
sem brincadeira.. eu já fui lá.. faz +d 3 meses m informar se eles faziam isso... a recepcionista e uma pessoa q trabalha lá.. só faltaram rir da minha cara... tipow..
"adaptar painel do g3 no caixa.???" etc etc... nunk pisei lá.. mas vou ligar p me informar quanto sai o serviço..
vlalews.!
sem brincadeira.. eu já fui lá.. faz +d 3 meses m informar se eles faziam isso... a recepcionista e uma pessoa q trabalha lá.. só faltaram rir da minha cara... tipow..
"adaptar painel do g3 no caixa.???" etc etc... nunk pisei lá.. mas vou ligar p me informar quanto sai o serviço..
vlalews.!
-
Salomão Gomes
- Membro

- Carro:
Complemento
Caras eh o seguinte tem uma informação adicional que eu naum lhes passei.Na primeira rua a direita depois do Fausto,tem uma lojinha do lado direito q o cara faz.Realmente lah no Fausto ele vende e conserta,esta outra lojinha o kra disse q faz a adptação liga conta-giros,relógio digital e tudo mais.Se eu naum me engano o nome de lá é baterico.Ele cobrou R$120,00 mangos pelo serviço.
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Complemento
eu sei sim.!! é do lado ESQUERDO !! mas nunca m informei com ele.... 120 foi pra adaptar o do g3 no caix.? mão d obra.? ou peças+ serviço.?Salomão Gomes escreveu:Caras eh o seguinte tem uma informação adicional que eu naum lhes passei.Na primeira rua a direita depois do Fausto,tem uma lojinha do lado direito q o cara faz.Realmente lah no Fausto ele vende e conserta,esta outra lojinha o kra disse q faz a adptação liga conta-giros,relógio digital e tudo mais.Se eu naum me engano o nome de lá é baterico.Ele cobrou R$120,00 mangos pelo serviço.
fora o painel é claro.!
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Complemento
provavelmente esses 120 é só taxa de adaptação, mão-de-obra.. Ai tem que levar o painel (óbvio :uia: ), os sensores e etc... No final a brincadeira deve sair por uns 500, se for do jeito que to pensando.. :fiu:rafael monteiro escreveu:eu sei sim.!! é do lado ESQUERDO !! mas nunca m informei com ele.... 120 foi pra adaptar o do g3 no caix.? mão d obra.? ou peças+ serviço.?Salomão Gomes escreveu:Caras eh o seguinte tem uma informação adicional que eu naum lhes passei.Na primeira rua a direita depois do Fausto,tem uma lojinha do lado direito q o cara faz.Realmente lah no Fausto ele vende e conserta,esta outra lojinha o kra disse q faz a adptação liga conta-giros,relógio digital e tudo mais.Se eu naum me engano o nome de lá é baterico.Ele cobrou R$120,00 mangos pelo serviço.
fora o painel é claro.!
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- igormaverick
- Membro

- Carro: