tenho dois marcadores de combustivel do painel, aqueles que ficam de lado do RPM e percebi que neles tem uma referencia e os dois sao diferentes (os da foto ai 2188-3 e 2053) alguem saberia me informar oq siginifica esses numeros? desde ja acradeço

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

fazendo alguns testes vi que mudando os marcadores o nivel de gasolina fica em diferentes posições, nao sei se pode ser defeito, mais surgiu essa duvidaAdrianoSocial escreveu:É só o número da peça.

É que cada marcador é para um determinado tanque.pedrohugo escreveu:fazendo alguns testes vi que mudando os marcadores o nivel de gasolina fica em diferentes posições, nao sei se pode ser defeito, mais surgiu essa duvidaAdrianoSocial escreveu:É só o número da peça.

Eu já sabia dessa parada aí, hehehebleidao escreveu:João... sabemos que é do GTS até pela cor da serigrafia.

Sim, simbleidao escreveu:kkkkkkkkkkkkk
tá cheio dos catálogos, hein...
Quer a minha senha do Google Drive para enviar?

Rapaz do céu! Também quero,João Victor AP escreveu:Sim, simbleidao escreveu:kkkkkkkkkkkkk
tá cheio dos catálogos, hein...
Quer a minha senha do Google Drive para enviar?![]()
Tenho manuais de todos motores AP (1.6, 1.8, 2.0), catálogo dos motores CHT.
Manuais de manutenção Passat, Fusca, Kombi, etc.
E alguns catálogos de peças.
Vou fazer o upload deles na minha conta do 4shared e depois te passo os links para Download, o 4Shared ainda é um bom site para armazenar documentos, mas para armazenar imagens...aí é outra história KKKK

Envio para você tambémAdrianoSocial escreveu:Rapaz do céu! Também quero,![]()
![]()
![]()

Muito obrigado, desde já!João Victor AP escreveu:Envio para você tambémAdrianoSocial escreveu:Rapaz do céu! Também quero,![]()
![]()
![]()
.
Depois que eu fizer o Upload, enviarei por MP os links para Download !

Opa ! Obrigado Ricardo RCR !Ricardo RCR escreveu:Ótima idéia man!![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado man...Andre Reis escreveu:Muito bom João Vitor!
Obrigado !AdrianoSocial escreveu:Seria de grande ajuda heim João!

Boa idéia Bleidão !bleidao escreveu:Acho que vou fazer uma página na Internet com os catálogos Eletrônicos.
Com Login e senha. O que acha?