Sou novo aqui no fórum e estou viajando nos tópicos postados, isso ajuda pra caramba quem está começando(EU!) Rs
Vi um tópico antigo falando da colocação do farol de milha e como o tópico é tão antigo as imagens não abrem, daí me surgiu a ideia de fazer um novo tópico ensinando a galera a fazer uma coisa simples e que demanda um pouco de tempo e paciência.
Demorei 3 horas para fazer isso, mas da pra fazer em menos de 1 hora.
Eu já coloquei os milhas no meu carro, mas para ajudar o pessoal que está chegando eu vou ver se consigo fazer o passo a passo sem retirar o parachoque do carro.
Vamos Lá!
- Primeiramente eu comprei esse kit : Kit Farol Milha Gol Quadrado + Kit Xenon H3 6000k +frete Gts
Não é querendo dar aquela moral para o vendedor, mas se vcs quiserem o link vou deixar aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... te-gts-_JM
Lembrando que quando vcs forem pesquisar um farol para compra, lembre-se de ver se ele já vem com o suporte para parafusar direto no parachoque
Furando o Parachoque.
1 Passo
- Primeiramente vocês tem que retirar o parachoque do carro, para isso é necessário uma chave de boca 17MM.
1.1 Abra o capô do carro
1.2 É necessário retirar os 2 parafusos que tem de cada lado do carro, ou seja, 2 lado direito e 2 lado esquerdo
1.3 Do lado esquerdo, um dos parafusos segura a buzina. Com cuidado, desplugue-a do encaixe e coloque a buzina do Bozo... kkkkkk Zueira. Desplugue a buzina e retire os parafusos

1.4 Agora é só puxar pra frente que vai sair o parachoque.
2 Passo
- Parachoque tirado
Para isso é preciso de:
- Furadeira
- Lixa
- Broca de ferro
- Fenda ou Philips (Depende do parafuso do milha)
Obs: Eu comecei cortando com uma faca, depois pulei para uma serra de corte manual(Aquelas amarelas) e por fim surgiu uma furadeira do além, daí eu peguei a danada. rs
2.1 Com o milha em mãos, meça o lugar do corte para que não fique um vão em volta. Mediu ?? Suave!
2.2 Com a furadeira comece a furar o local dos milhas, tenha cuidado para não fazer merda. Tente cortar do tamanho certo. Ou então chegue há uma medida e com a serra vai cortando até chegar o tamanho medido.
2.3 Retire as informidades com a lixa.

2.4 Coloque o milha no buraco e veja se ficou bom.
2.5 Ficou bom ??
2.5.1 Faça esse mesmo processo do outro lado.
3 Passo
- Parachoque Medido, Cortado e lixado ... Yeah!
Vamos furar a barra de ferro que tem no parachoque.
3.1 Primeiramente é necessário você colocar o milha e ver a posição bacana que ele vai ficar.
3.1.1 Na parte de cima dos milhas tem uma trava que você usa para prender o milha no parachoque.

3.1.2 O milha está perfeito? Basta você fazer a marcação no ferro do parachoque. Nesse caso serão duas marcações em cada milha.
3.1.3 Marcou? Tire o milha e fure a barra de ferro. Lembrando que para fazer o furo é necessário você utilizar uma broca com o mesmo tamanho do parafuso que vai ser encaixado.
3.2 Depois de furado, coloque os milhas e parafuse bem firme

REPITA ESSE PROCESSO DO OUTRO LADO.
4 E ultimo Passo
4.1 Para finalizar, com os milhas já parafusados. Coloque o parachoque no carro
OBS: Lembrando que no carro existe uma trava em cada lateral que segura o parachoque, é necessário que você coloque esse encaixe para que o mesmo não fique com a ponta caída.
4.2 Faça o inverso do passo 1, ou seja, coloque a buzina do bozo e parafuse o parachoque (2 De cada lado).
E é isso galera ...

Não é algo difícil, mas vale a pena você fazer isso em casa e economizar uma grana.
Dúvidas ? Deixe um comentário que eu respondo.
Esse vídeo me ajudou bastante: https://www.youtube.com/watch?v=qrXQrxalUtw
OBS: SÓ NÃO SEI FAZER A LIGAÇÃO DO XÊNON, ESSA PARTE É MAIS DIFÍCIL. LEVEI PARA O CARA INSTALAR E ELE FEZ MERDA. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.
Abraço!