Bem Vindos
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: gol cl 89
- Contato:
Re: Bem Vindos
fala ai galera to realizando um sonho de ter um golzinho , meio baleado mais tenho certeza que com a ajuda de voces vou botar a maquina na rua show de bola , sou novo na area e tambem quero aprender um pouco de mecanica abraços
-
- Membro
- Carro: gol s
Ola me chamo wellington mais podem me chamar de Netto
tenho um gol s ano 1986 verde motor ap 1.9 T injetado
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Bem vindo, Netto!Wellington Farias Gurita escreveu:Ola me chamo wellington mais podem me chamar de Netto
1.8T???
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: Saveiro CD diesel
Bom dia.
Tem golzinho, qual é? Comprei uma saveiro CD diesel 89, vou buscar manhã.
Qual cidade? Curitiba/PR
Quantos anos você tem? 40
Como conheceu o site? Google.
Fala fellas...
Comprei a saveiro diesel para usar na cidade, visto que faz algo em torno de 20 km/l... meu carro do dia a dia é uma Quantum 96 2.0 gasolina, então, como já não aguento mais dar comida pra ela, resolvi radicalizar.
Quero modificar bem ela, colocar painel satélite, ar e direção. Ela tem faixas nas laterais, feia demais hehehehe. Mas, em termos de estrutura, foi a melhor que encontrei. Vai ser uma grande transformação, quero mudar a parte da cabine, deixar ela por fora inspirada no gti 89 azul e colocar um motor tdi 1.9 de 130 cv, que é ainda mais econômico.
Em uma breve pesquisa ví que não tem nada específico para diesel, sugiro aos administradores criarem uma área específica, posso contribuir com alguns manuais que já garimpei pela net.
Tem golzinho, qual é? Comprei uma saveiro CD diesel 89, vou buscar manhã.
Qual cidade? Curitiba/PR
Quantos anos você tem? 40
Como conheceu o site? Google.
Fala fellas...
Comprei a saveiro diesel para usar na cidade, visto que faz algo em torno de 20 km/l... meu carro do dia a dia é uma Quantum 96 2.0 gasolina, então, como já não aguento mais dar comida pra ela, resolvi radicalizar.
Quero modificar bem ela, colocar painel satélite, ar e direção. Ela tem faixas nas laterais, feia demais hehehehe. Mas, em termos de estrutura, foi a melhor que encontrei. Vai ser uma grande transformação, quero mudar a parte da cabine, deixar ela por fora inspirada no gti 89 azul e colocar um motor tdi 1.9 de 130 cv, que é ainda mais econômico.
Em uma breve pesquisa ví que não tem nada específico para diesel, sugiro aos administradores criarem uma área específica, posso contribuir com alguns manuais que já garimpei pela net.
-
- Membro
- Carro: Gol GL
Tem golzinho, qual é? Gol GL 1.8 Branco (90% original)
Qual cidade? São Jerônimo da Serra/PR
Quantos anos você tem? 23
Como conheceu o site? Sou membro do clube a muitos anos, conheci na época do Orkut e estou voltando a ativa novamente.
Na época que comecei a participar do clube eu tinha um Gol Gl prata isso em antes de eu completar a maior idade vendi ele e comprei um Fiat Stilo um pouco antes dele sair de linha isso com 18 para 19 anos, a um ano atrás comprei o Gol prata novamente porém ele não estava como o esperado após gastar um rio de dinheiro nele resolvi troca-lo e a paixão bateu mais forte novamente e compre um branco agora.
Estou na área se derrubar é pênalti! salve, salve galera!!!
Qual cidade? São Jerônimo da Serra/PR
Quantos anos você tem? 23
Como conheceu o site? Sou membro do clube a muitos anos, conheci na época do Orkut e estou voltando a ativa novamente.
Na época que comecei a participar do clube eu tinha um Gol Gl prata isso em antes de eu completar a maior idade vendi ele e comprei um Fiat Stilo um pouco antes dele sair de linha isso com 18 para 19 anos, a um ano atrás comprei o Gol prata novamente porém ele não estava como o esperado após gastar um rio de dinheiro nele resolvi troca-lo e a paixão bateu mais forte novamente e compre um branco agora.
Estou na área se derrubar é pênalti! salve, salve galera!!!
[align=center]Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista.
Atual: Gol GL 1.8 gasolina 93/93 Branco
Atual: Fiat Stilo 1.8 flex 05/06 Prata bari
ex: GOL 1.8 Gl alcool 93/93 Prata Lunar [/s][/align]
Atual: Gol GL 1.8 gasolina 93/93 Branco
Atual: Fiat Stilo 1.8 flex 05/06 Prata bari
ex: GOL 1.8 Gl alcool 93/93 Prata Lunar [/s][/align]
Tenho um Gol GTi 1988/89 em fase de restauração (pretendo deixa-lo o máximo original). Atualmente 90%.
Tenho 38 anos e esse carro foi o sonho meu (e de maioria) de adolescência. Conheci o site pois estava em busca de informações sobre a originalidade de meu carro, para finalizar o projeto.
Criarei um tópico específico para quem puder me ajudar com os detalhes (para não gastar grana com peças erradas). Desde já agradeço a todos!
Tenho 38 anos e esse carro foi o sonho meu (e de maioria) de adolescência. Conheci o site pois estava em busca de informações sobre a originalidade de meu carro, para finalizar o projeto.
Criarei um tópico específico para quem puder me ajudar com os detalhes (para não gastar grana com peças erradas). Desde já agradeço a todos!
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Bem vindo, amigo...djalmadj escreveu:Tenho um Gol GTi 1988/89 em fase de restauração (pretendo deixa-lo o máximo original). Atualmente 90%.
Parabéns pela primeira remessa desse clássico!
Gol Plus 1986 Cinza:
Boa noite.
Acabei de comprar um GTI 93 Cinza Spetrus, está com o motor fora, vou aproveitar para dar uma geral na lata e ir montando tudo com peças novas ou restauradas, deixar zero.
Acabei de comprar um GTI 93 Cinza Spetrus, está com o motor fora, vou aproveitar para dar uma geral na lata e ir montando tudo com peças novas ou restauradas, deixar zero.
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Bem vindo!!!mrcaetano escreveu:Boa noite.
Gol Plus 1986 Cinza:
Bom Dia Galeraa !
tenho um gol quadrado preto milzin cht ,motor zero , rodas 15 orbital , baixinho , som de leves !
tenho 24 anos , moro em praia grande litoral de sp.
procuro tudo sobre gol , pois é meu primeiro carro , realização de sonho de mlk ! não vendo nem "caporra"
tem algumas coisas para fazer por isso peço a ajuda de vcs !
VLW !
tenho um gol quadrado preto milzin cht ,motor zero , rodas 15 orbital , baixinho , som de leves !
tenho 24 anos , moro em praia grande litoral de sp.
procuro tudo sobre gol , pois é meu primeiro carro , realização de sonho de mlk ! não vendo nem "caporra"
tem algumas coisas para fazer por isso peço a ajuda de vcs !
VLW !
-
- Membro
- Carro: Gol BX 1.6 ar 1985
Boa Noite
Prazer, eu me chamo Vaterli
Tenho gol BX 1985.
Pois ganhei do meu vizinho pelo motivo de não quere-lo mais..
No entanto estou levantando o carro...
Bom é isso abraço a todos...
Prazer, eu me chamo Vaterli
Tenho gol BX 1985.
Pois ganhei do meu vizinho pelo motivo de não quere-lo mais..
No entanto estou levantando o carro...
Bom é isso abraço a todos...
-
- Membro
- Carro: GTI 92
Bom dia pessoal.
Esta semana comprei um gol gti 92 cinza, realmente um sonho de muitos anos que agora se concretizou.
Foi pintado e vou iniciar a montagem e depois fazer a tapeçaria.
Parabéns aos organizadores do CdGQ pois a quantidade de informações importantes é impressionante.
Grande abraço todos e em breve mais um Gol GTI nas ruas!
Esta semana comprei um gol gti 92 cinza, realmente um sonho de muitos anos que agora se concretizou.
Foi pintado e vou iniciar a montagem e depois fazer a tapeçaria.
Parabéns aos organizadores do CdGQ pois a quantidade de informações importantes é impressionante.
Grande abraço todos e em breve mais um Gol GTI nas ruas!
-
- Membro
- Carro: Gol cl 1990 CHT
e ai tche!
Me chamo Ruan e recentemente comprei um GOL CL 90 motor CHT e em uma busca para entender um pouco como funciona o gol acabei achando o Club e tive muitas das minhas duvidas sanadas, mas ainda tenho muito a aprender
Me chamo Ruan e recentemente comprei um GOL CL 90 motor CHT e em uma busca para entender um pouco como funciona o gol acabei achando o Club e tive muitas das minhas duvidas sanadas, mas ainda tenho muito a aprender
Fala ae galera,
Tranquilidade ?!
Sou Katriel, Tenho 20 anos e Moro na Serra - ES e pretendo em breve comprar um Gol CL .1.6 e deixa-lo o meu jeito. Me responderam muitas duvidas que eu tinha em relação ao carro,
Mas ainda tem muitas a ser esclarecidas.
Tranquilidade ?!
Sou Katriel, Tenho 20 anos e Moro na Serra - ES e pretendo em breve comprar um Gol CL .1.6 e deixa-lo o meu jeito. Me responderam muitas duvidas que eu tinha em relação ao carro,
Mas ainda tem muitas a ser esclarecidas.
-
- Membro
- Carro: Parati GLS
Boa tarde senhores, acabo de adquirir minha Parati GLS monocromática 93/93, e vou ter um trabalhão com pra encontrar algumas peças e deixá-la original.
Fala galera,boa noite!
To comprando um gol 89 AP 1.6 no alcool, porém descobri problemas sérios nele e to avaliando se compensa dependendo de quanto o cara vai baixar no preço...
Quero saber se posso abrir um tópico pra isso pois esse carro tem alguns problemas bem peculiares e não sei ainda se vai compensar pegar ele mesmo...
To comprando um gol 89 AP 1.6 no alcool, porém descobri problemas sérios nele e to avaliando se compensa dependendo de quanto o cara vai baixar no preço...
Quero saber se posso abrir um tópico pra isso pois esse carro tem alguns problemas bem peculiares e não sei ainda se vai compensar pegar ele mesmo...
-
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
Bom dia a todos, me chamo Anderson, sou de Anchieta-SC. Como todos aqui, gosto muito de carros. Também sou apaixonado por motos. Como meu carro atual é um Gol CL 1.6, ano 87, nada melhor que participar deste fórum, onde com certeza irei conhecer amigos e saber mais sobre nossos companheiros do dia-a-dia. Espero aprender muita coisa e ajudar sempre que possível!!
Abraço!
Abraço!
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
Boa noite!
Meu nome é Duana, tem um gol motor AP 1.8 e vou pintá-lo por isso busquei o fórum para ajuda e postar o final do meu trabalho, moro em Vila Velha-ES, 27 anos e conheci o site pelo Google.
Meu nome é Duana, tem um gol motor AP 1.8 e vou pintá-lo por isso busquei o fórum para ajuda e postar o final do meu trabalho, moro em Vila Velha-ES, 27 anos e conheci o site pelo Google.
-
- Membro
- Carro: gol. bx
Ola marcio jose acbei de pega um gol batedeira 82 para restaura. Nova iguacu rj