Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bill escreveu:nickegrazih2015,
Beleza ???
Pelo seu relato, isso parece ser excesso ..... vc trocou bóia e agulha qdo limpou o o bura ???
Ela esta regulada na altura certa ??? A agulha esta vedando certinho ??? A borboleta do segundo estágio esta totalmente fechada e qdo o carro funciona ela esta completamente seca ???
Abraços !!!
E sobre regular eu não manjo nada , tem algum mistério para regular ??nickegrazih2015 escreveu:Bill escreveu:nickegrazih2015,
Beleza ???
Pelo seu relato, isso parece ser excesso ..... vc trocou bóia e agulha qdo limpou o o bura ???
Ela esta regulada na altura certa ??? A agulha esta vedando certinho ??? A borboleta do segundo estágio esta totalmente fechada e qdo o carro funciona ela esta completamente seca ???
Abraços !!!
Blz meu chegado , então não troquei a boia não e nem a agulha , e sobre o segundo estagio ele ta travado não ta funcionando estava dando muito problema de afogar , e sobre estar seca irei verificar quando ligar ele ai quando ligar tenho que olhar na borboleta do lado do segundo estagio certo ?? se estiver seca totalmente e sinal que esta certinho né ??
bleidao escreveu:Sintoma claro de excesso.
Abaixe pouca coisa a bóia.