Carro não firma , depois morre e da cheiro de gasolina

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
nickegrazih2015
Membro
Membro
Carro: gol quadrado

Carro não firma , depois morre e da cheiro de gasolina

Mensagem por nickegrazih2015 »

Galera boa tarde precisaria de uma força de vocês , com certeza alguém já deve ter arrumado um problema igual ou parecido que possa me dar uma Luz :** não aguento mas ja fiz de tudo e meu gol 1.0 CHT gasolina não firma nem pelo reza braba , ele funciona um pouco com o giro normal na alta de repente morre e afoga , ja troquei vela cabo tampa distribuidor rotor , ja limpei o bura e nada alguém pode me dar uma Luz por favor ??? :**
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Carro não firma , depois morre e da cheiro de gasolina

Mensagem por Bill »

nickegrazih2015,

Beleza ???

Pelo seu relato, isso parece ser excesso ..... vc trocou bóia e agulha qdo limpou o o bura ???
Ela esta regulada na altura certa ??? A agulha esta vedando certinho ??? A borboleta do segundo estágio esta totalmente fechada e qdo o carro funciona ela esta completamente seca ???

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
nickegrazih2015
Membro
Membro

Bill escreveu:nickegrazih2015,

Beleza ???

Pelo seu relato, isso parece ser excesso ..... vc trocou bóia e agulha qdo limpou o o bura ???
Ela esta regulada na altura certa ??? A agulha esta vedando certinho ??? A borboleta do segundo estágio esta totalmente fechada e qdo o carro funciona ela esta completamente seca ???

Blz meu chegado , então não troquei a boia não e nem a agulha , e sobre o segundo estagio ele ta travado não ta funcionando estava dando muito problema de afogar , e sobre estar seca irei verificar quando ligar ele ai quando ligar tenho que olhar na borboleta do lado do segundo estagio certo ?? se estiver seca totalmente e sinal que esta certinho né ??
nickegrazih2015
Membro
Membro

nickegrazih2015 escreveu:
Bill escreveu:nickegrazih2015,

Beleza ???

Blz meu chegado , então não troquei a boia não e nem a agulha , e sobre o segundo estagio ele ta travado não ta funcionando estava dando muito problema de afogar , e sobre estar seca irei verificar quando ligar ele ai quando ligar tenho que olhar na borboleta do lado do segundo estagio certo ?? se estiver seca totalmente e sinal que esta certinho né ??
E sobre regular eu não manjo nada , tem algum mistério para regular ??
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Sintoma claro de excesso.

Abaixe pouca coisa a bóia.
nickegrazih2015
Membro
Membro

bleidao escreveu:Sintoma claro de excesso.

Abaixe pouca coisa a bóia.

Muito obrigado , irei compra hoje o kit reparo do Bura e trocar , sabe e medida mas ou menos que tenho que deixar a Boia ?? se puder pode mandar no whats 024998805350 vllw , feliz pascoa para você e sua família. Abraço
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Então, brother... não há uma medida exata. Ai você terá que testar. Eu costumo deixar baixa e testar a falta e ir levantando conforme o carro exigir.
Responder

Voltar para “Carburadores”