Iniciando com o Capa-Branca

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Nakazato
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Iniciando com o Capa-Branca

Mensagem por Nakazato »

Finalmente juntei uma curta grana e comprei meu, Quadrado Branco 87/88, Motor AP 1.8 a Álcool.

Mas, como é de costume o barato sai caro, já comprei e descendo do reboque em uma Mecânica. de cara, já mandei reformar o motor por completo, remoção de ferrugem e "tapar" uns furos que tinha na lataria, pintura e parte elétrica(Instalação) completa.

Vai ficar original de fabrica(O que era meu objetivo, comprar um carro todo zoado e gastar uma grana na reforma. digno de uma cena de Velozes e Furiosos)

Quero umas dicas e tenho algumas duvidas

O que eu quero instalar:
Quero deixar ele com um toque visual esportivo sem preparações profundas.
Ex. Filtro esportivo "Marmitinha", KIT Shutt, + Volante, Cintos e Bancos dianteiros Sparco, Rodas do GOLF Europeu 17", Escapamento 4X1, Maçanetas do Santana 03, Alarme, Vidro e Travas elétricas, Painel de Instrumentos do G3(Ou original G1 personalizado), Conta-giros, Kit De Mangueiras Para Arrefecimento (Azul), Kit Cabos + Velas NGK e Insulfilm Verde Natural 70
PS. Depois de instalar os acessórios que pretendo e quitar tudo, pretendo instalar um Carburador Esportivo

Duvidas:
1. O "filtro" original,(Aquela parada escrota redonda feia p/ C...... que fica por cima do bura) removendo ele o filtro marmitinha é Plug and Play?
2. Como o cinto de segurança Sparco é de 6 pinos, como adapta ele?
3. Como instala o escapamento, (ou coletor não sei bem) 4X1? Precisa de alguma modificação?
4. Os bancos Sparco, precisam de modificação nos trilhos?
5. Como só tem freio na dianteira, (Não sei o porque mas vou descobrir), tem como instalar freio a disco na dianteira? e na traseira também?

Quero algumas dicas do que fazer ou desistir de fazer
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cesar.cmfj
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Re: Iniciando com o Capa-Branca

Mensagem por cesar.cmfj »

E ai mano susse?
Então nessa parte de visual tu vai achar muitos tutorias aqui no forum mesmo, como o das maçanetas por exemplo.
Nada com muito misterio!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... it=santana

O que posso te ajudar e nisso ai

01 - Filtro que eu saiba ele e so botar mesmo!

02
- O cinto não achei nada sobre o 6 pontas mas nesse video o cara monta um com 4 pontas e tem que fazer um trabalho no banco de traz, da uma olhada

https://www.youtube.com/watch?v=lT_hYdYla5I

03 - Dimensionado, não sera utilizado nada do seu, troca toda a parte de coletor e de escape.
Recomendo comprar na net, pelo menos aqui na minha cidade e bem mais carro que no ML.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ado-ap-_JM

04 - Os trilhos tem que trocar sim.

http://imohr.lojavirtualfc.com.br/lista ... ipo-sparco

05 - Kit freio a disco traseiro, eu tenho esse é bem bom,
na frente aconselho a por os do santana que são maiores e ventilados (tem que trocar as pinças tbm) 256mm.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ro-gol-_JM


Espero ter ajudado!
Posta fotos ai do teu goletão quando puder, abraço!
zina
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Re: Iniciando com o Capa-Branca

Mensagem por zina »

[quote="
1. O "filtro" original,(Aquela parada escrota redonda feia p/ C...... que fica por cima do bura) ... [/quote]

eu acho o filtro bacana
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