galera eu quero desmontar o painel inteiro do carro pra realizar uma pintura MAS NAO CONSIGO VER COMO o modelo é 1986 a alcool
será que sou tão burro assim xD
a tenho uma dica tbm dei 2 demões de verniz geral brilhante aerosol nos retrovisores ficaram perfeitos parece que passei pretinho brilhante sahasuhshs
me ajudem por favor quem tenha realizado a desmontagem alguma vez e nao é o painel de instrumentos esse eu sei é o painel todo
des de já agradeço
[AJUDA] nao consigo desmontar o painel do carro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
O meu é um 92...
Mas vou passar minha contribuição pois desmontei o meu semana passada para colocar o ar condicionado!!!
1 - Nas laterais, assim que vc abre a porta toda vc ver um parafuso na lateral do painel no meu caso era um ribite em cada lado!!!
2 - Onde fica o som se vc baixar a cabeça vc vai ver ums parafusos que pega subindo na caixa de ar!!!
3 - Dentro do cofre vai ter um parafuso!!!
4 - Você abri o capô e ali perto do motor do limpador vc vai procurar umas porcas, são duas, vc pega uma chave 'L' e tira!!!
Pronto depois dai é só puxar!!
Vlw espero ter ajudado, lembrando que o meu é 92 acho que naum muda muito do seu!!!
Boa sorte!!
Mas vou passar minha contribuição pois desmontei o meu semana passada para colocar o ar condicionado!!!
1 - Nas laterais, assim que vc abre a porta toda vc ver um parafuso na lateral do painel no meu caso era um ribite em cada lado!!!
2 - Onde fica o som se vc baixar a cabeça vc vai ver ums parafusos que pega subindo na caixa de ar!!!
3 - Dentro do cofre vai ter um parafuso!!!
4 - Você abri o capô e ali perto do motor do limpador vc vai procurar umas porcas, são duas, vc pega uma chave 'L' e tira!!!
Pronto depois dai é só puxar!!
Vlw espero ter ajudado, lembrando que o meu é 92 acho que naum muda muito do seu!!!
Boa sorte!!
Re: [AJUDA] nao consigo desmontar o painel do carro
eai eu tenho uma duvida onde fica essa cofre
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
aquela parte onde dica embaixo das aberturas do capô.
- fergol89
- Membro
- Carro: gol cl ap 1.6 89
dentro do cofre seria dentro do por luvas?
o meu ja desmontei umas 5 vezes
foram os mesmos passos do Edeilson e esse parafuso dentro do porta luvas.
o meu ja desmontei umas 5 vezes
foram os mesmos passos do Edeilson e esse parafuso dentro do porta luvas.
GOL CL 89/89 AP 1.6 CINZA CHUMBO
BURA 2E