Tratasse de um Gol GL 91 1.8 cor chumbo, existem alguns detalhes na lata, pela idade do carro eu nem posso pedir muito, como algumas marcas de ferrugem nos cantos e próximo da borracha de vedação do porta malas, além de pintura queimada no teto e capo. Mas interior esta quase perfeito, volante quatro bolas, painel com conta giro, ar quente e desembaçador do vidro dianteiro e traseiro, alguns detalhes nos bancos (nada que um vaporeto não resolva) além dos manuais e uma nota de quando o segundo dono comprou o carro. Mas como nem tudo são flores, imagino que por alguma cabacisse minha, o acendedor de cigarro não funciona, ele não ejeta, mas também não esquenta, e o auto falante direito do painel parece que esta estourado, mas isto é coisa pra ir fazendo aos pouco$´.
Minha ideia é ir juntando uma grana, amanha colando um sonzinho, mais pra frente mandar polir as rodas de alumínio, um 4x1, 2e, e etc, conforme a grana for permitindo para as peças for permitindo, já que mão de obra de mecânico não vou gastar, meu velho é mecânico diesel, mas entende um pouco de carro também.
Bom, acho que é isto ai, to felizão, mas vou postar a unica foto que tirei do carro :/ Se o pessoal quiser, amanha posso tirar mais, só pedir.
Aceito qualquer tipo de dica que possa me ajudar em relação a este carro ;)
Abraço
Rodrigo