Pintando as lanternas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
rsrs mais duas
hehe ae galera
cabei de pinta mais duas
um par do gol e um par do
uno ....
xD
fohda meus fans rsrsrs
cabei de pinta mais duas
um par do gol e um par do
uno ....
xD
fohda meus fans rsrsrs
- Cassiano Amui
- Membro

- Carro:
- carloswherbet
- Membro

- Carro:
kara pintei do uno do colega meucarloswherbet escreveu:cara... meu gol é vermelho como ta na foto aki do lado...qual cor ficaria mais massa pra eu pintar a minha
e vermelho tbm vermelho puta q nen
ele fala rsrs.
fiko legal kara ....
mais agora ce vc pinta de vermelho e faze
a volta so da lanterna de preto fika legal tbm
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Mobil,comprei o verniz vitral vermelho fogo,só que não queria pintar com o borrifador aquele da foto que vc mostrou,será que fica legal pintar com pincel???Não vai ficar feio pintando com pincel,tipo aquelas marcas de pincel??mobil escreveu:dica ae galera ce quise aplica uma camada de verniz transparente pra mante o brilho por mais tempo fika com hem galera
Se eu pintar com o borrifador (acho que e esse o nome),depois da para limpar ele ou já era??Por que tenho um aqqui mas não e meu rsrsrs....

ahh nen vira no pincel hem pq fika mor zuado fika marcas da pinceladaVadão escreveu:Mobil,comprei o verniz vitral vermelho fogo,só que não queria pintar com o borrifador aquele da foto que vc mostrou,será que fica legal pintar com pincel???Não vai ficar feio pintando com pincel,tipo aquelas marcas de pincel??mobil escreveu:dica ae galera ce quise aplica uma camada de verniz transparente pra mante o brilho por mais tempo fika com hem galera
Se eu pintar com o borrifador (acho que e esse o nome),depois da para limpar ele ou já era??Por que tenho um aqqui mas não e meu rsrsrs....
e tipo com o borifador ce vc coloka um poco de gasolina jah da pra limpa
di boua ...
kara nunka fiz issuVadão escreveu:Beleza depois eu posto as fotos,mas vou tentar arrumar uma maquina fotografica rsrs...Será que pode misturar o verniz vitral transparente com um pouco do verniz vermelho para dar a ultima mão de tinta??Será que fica legal?
mais creio eu q fika melhor
aplica o verniz transparente
por ultimo só ele
- igor prado
- Membro

- Carro:
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Ae galera vou ficar devendo as fotos ,por que fui passar o verniz transparente e na hora de aplicar ele saiu tipo teia de aranha não sei como explicar rsrsrs.....resumindo estragou todo o trampo que eu tinha feito :raiva: agora vou ter que passar thiner para tirar tudo e começar de novo :raiva: ....Mas não vou mexer tão já só de raiva :mad:
Será que tem esse verniz vitral mas em spray????
Será que tem esse verniz vitral mas em spray????

Vadão escreveu:Ae galera vou ficar devendo as fotos ,por que fui passar o verniz transparente e na hora de aplicar ele saiu tipo teia de aranha não sei como explicar rsrsrs.....resumindo estragou todo o trampo que eu tinha feito :raiva: agora vou ter que passar thiner para tirar tudo e começar de novo :raiva: ....Mas não vou mexer tão já só de raiva :mad:
owww pera aeee
tenta passa uma lixa bem fina
antes de passa o tiner
q eu axo q resolve e pro verniz
te saidu zuado pode ce q a bombinha
estava suja
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Caracas pode ter sido a bombinha mesmo que merda......não existe esse verniz em spray?????O foda e que eu começei a passar o thiner ai estraquei uns 05 panos ai parei rsrsrs.....esse final de semana vou fazer com calma tudo de novo rsrsrs....
Mas quero saber se existe esse verniz vitral ou algo parecido em spray????
Mas quero saber se existe esse verniz vitral ou algo parecido em spray????

.gif)