para-choque não encaixa perfeitamente, tem como arrumar ?

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
xandao12
Membro
Membro
Carro: gol 1993 cl cht

para-choque não encaixa perfeitamente, tem como arrumar ?

Mensagem por xandao12 »

Galera, estou com um problema no meu para-choque, eu mandei o carro na funilaria e pedi para o funileiro trocar os para-choques dianteiro e traseiro porque estavam rachando devido ao antigo dono tem pintado eles, só que o funileiro colocou peças paralelas e garantiu pra mim que iriam ficar ótimas no carro, acontece que não ficou e a funilaria veio a falência então não encontrei mais o safado, e pra piorar esqueci de pedir o para-choque original de volta, então eu fui numa loja que recupera para-choques e perguntei se tinha como arrumar e o dono disse que o meu carro esta faltando uma peça que vai na borda do para-choque que serve para gruda-lo no para-lama, mais eu nunca vi essa peça e o dono da loja tmb não tinha a peça, então voltei pra casa, mais eu havia conseguido arrumar um pouco da folga entre o para-choque e a lataria, mais mesmo assim não resolveu todo o problema, gostaria de saber se alguém tem consciência dessa tal peça ou eu fui mais uma vez enganado e para resolver o meu problema só comprando um para-choque original. Aqui vai uma foto de como esta o para-choque: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 18_001-jpg
VW GOL CL 1.6 CHT ÁLCOOL 1993 CINZA SPECTRUS RODAS 14" BBS
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=32133
fellipehoffmann
Membro
Membro
Carro: Voyage 4 Portas 95

Re: para-choque não encaixa perfeitamente, tem como arrumar

Mensagem por fellipehoffmann »

Ola amigo, ate onde eu sei existe na lateral do carro uma "orelha" que serve como guia para o parachoque encaixar e ficar preso a lataria, já vi em tutoriais aqui no forum sobre como tirar o parachoque que falam sobre essa peça.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”