[align=center]Olá pessoal sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando na areá correta rs.
gostaria de saber se existe gol CHT da frente chinesinha 83 pois tenho um gol CL e amo gol rs mas queria um mais econômico ai fui visitar um gol CHT que esta a venda mas no Documento esta 83 mas o veiculo já é o da frente chinesinha ai estranhei se alguém pode-se tirar esta minha duvida ficaria muito agradecido...[/align]
Existe Gol CHT 83 ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol CL
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Existe Gol CHT 83 ?
Quadradino,
Beleza ??
Vc escreveu certo ??? 83 ???
Em 83 não existia nenhum carro da VW com motor CHT .....
Já em 93 existia ....
E a frente chinesinha também não existia em 83 !!!
Vc pode estar frente a frente com um famoso cabrito, cuidado amigo .....
Abraços !!!
Beleza ??
Já em 93 existia ....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Giovani Rodriguez
- Membro - 1.6
- Carro: Gol GL Prata Lunar 1
Os gols 83 eram os primeiros modelos, conhecidos por BX, batedeira, geladeira, chaleirinha etc etc etc.
Vinham equipados com o motor Boxer 1600 refrigerado a ar, o mesmo motor do fusca, variant, kombi etc etc etc.
A Volkswagen foi se aventurar nas bandas da Ford só após 87 até 96 com o término da Autolatina, a União das duas montadoras que surgiram à partir daí os CHT'riste nos quadrados entre outras bizarrices.
A frente chinesinha surgiu à partir de 90/91 e na linha gol foi até 96 com os gols 1000.
Então cuidado pra não acabar comprando gato por lebre, ou melhor, cabrito por lebre kk Abç
Vinham equipados com o motor Boxer 1600 refrigerado a ar, o mesmo motor do fusca, variant, kombi etc etc etc.
A Volkswagen foi se aventurar nas bandas da Ford só após 87 até 96 com o término da Autolatina, a União das duas montadoras que surgiram à partir daí os CHT'riste nos quadrados entre outras bizarrices.
A frente chinesinha surgiu à partir de 90/91 e na linha gol foi até 96 com os gols 1000.
Então cuidado pra não acabar comprando gato por lebre, ou melhor, cabrito por lebre kk Abç
-
- Membro
- Carro: Gol CL
Escrevi certo amigo o meu é 88 e não é da frente chinesinha imagina 83Bill escreveu:Quadradino,
Beleza ??
Já em 93 existia ....
Abraços !!!