Diagrama luz de placa
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- guilherme_steinmetz
- Membro
- Carro: Gol Cl 1.6
Diagrama luz de placa
Boa tarde, é o seguinte, tenho um gol 88 e preciso fazer a transferencia dele na sexta, então como comprei ele semana passada to arrumando a eletrica que tinha algumas coisas pra fazer, porem a luz de placa nao esta conectada a nada, ligação entre os suportes esta feita, mas e o positivo e o negativo? Eu sei que se eu ligar na fiação da lanterna vai funcionar, mas de onde ele vem originalmente? É da lanterna mesmo?
- guilherme_steinmetz
- Membro
Re: Diagrama luz de placa
E eu baixei aqui no forum os diagramas eletricos dele, mas não achei da luz de placa.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
O chicote da luz de placa é o único que passa pelo teto e "entra" pela coluna "a". Como paliativo pra vistoria, puxaria o positivo e o negativo da lanterna msm.
Gol "1200 GLi"+A/C

- guilherme_steinmetz
- Membro
Então ela vai até a caixa de fuziveis? É pra vistoria vai te que ser, mas tenho pavor de deixa gambiarra, ele ta até com fio de auto falante na ligação, sem fala que tava ligado errado kkk.Haruji_Sato escreveu:O chicote da luz de placa é o único que passa pelo teto e "entra" pela coluna "a". Como paliativo pra vistoria, puxaria o positivo e o negativo da lanterna msm.

-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 1.6 1989
Está em: Esquema elétrico - Interruptor Das Luzes Do Painel ESP ( página 4 )
O fio vai até a caixa de fusíveis, chicote J , fio 58a ( o do inferior do meio) cor do fio verde/cinza.
O fio vai até a caixa de fusíveis, chicote J , fio 58a ( o do inferior do meio) cor do fio verde/cinza.
- Zulu1.8
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8 91/91
A minha luz de placa também não acende. Já testei e não é lampada e nem fusível.
Sobrou pra fiação. O diagrama postado tá com o link expirado.
Alguém poderia colocar a imagem dele?
Estranho que antes a minha luz acendia normal, depois que o povo da loja de som mexeu pra instalar o alarme, a luz apagou e já levei em 2 eletricistas e ninguém quis resolver. Queriam fazer a gambiarra de cortar o fio e ligar nas lanternas traseiras. Não quero isso, quero deixar o mais original possivel.
Sobrou pra fiação. O diagrama postado tá com o link expirado.
Alguém poderia colocar a imagem dele?
Estranho que antes a minha luz acendia normal, depois que o povo da loja de som mexeu pra instalar o alarme, a luz apagou e já levei em 2 eletricistas e ninguém quis resolver. Queriam fazer a gambiarra de cortar o fio e ligar nas lanternas traseiras. Não quero isso, quero deixar o mais original possivel.
[align=left] [/align]
Gol GL 1.8 91/91 - lacrado / em restauração