Galera preciso da ajuda de vocês, eu comprei meu quadradinho e o acendedor de cigarro não funciona, eu achei o motivo, o chicote dele está solto em baixo do carpete, nele tem 3 fios vermelho no centro, marrom na lateral e cinza na lâmpada, a questão é aonde eu ligo os fios atrás dos fusíveis? Se possível uma foto ajudaria muito e vocês sabem se a lâmpada é 12V?
Vlw ae
[AJUDA ] LIGAÇÃO DO ACENDEDOR DE CIGARRO
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Andre Reis
- Membro - 1.6

- Carro: Gol Cl 1.6 1989
Re: [AJUDA ] LIGAÇÃO DO ACENDEDOR DE CIGARRO
Têm um esquema elétrico aqui no forum com as ligações do Gol quadrado. Atrás da caixa de fusíveis tem os números escritos em alto relevo, é só identificar eles. Olhei lá os fios são esses:
O vermelho (vermelho e cinza) é o M75as, vai junto com um cinza e preto (chicote M, penúltimo visto de trás)
O marron têm um clipe, vai no G31 e no massa das dobradiças.
O cinza não apareceu no esquema, se for o cinza e azul, diz que o cabo é crimpado no chicote(linha 58b)
O vermelho (vermelho e cinza) é o M75as, vai junto com um cinza e preto (chicote M, penúltimo visto de trás)
O marron têm um clipe, vai no G31 e no massa das dobradiças.
O cinza não apareceu no esquema, se for o cinza e azul, diz que o cabo é crimpado no chicote(linha 58b)
Re: [AJUDA ] LIGAÇÃO DO ACENDEDOR DE CIGARRO
vlw ai eu acabei arrancando o carpete e achei a outra metade dos fios em baixo dele só tinham isolado não sei pq