[AJUDA] Onde encontrar?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Pagliarelli
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 1988

[AJUDA] Onde encontrar?

Mensagem por Pagliarelli »

Bem há tempos tenho um gol cl 87/88 1.6 Ap, praticamente único dono rs, visto que sou o segundo e o primeiro era meu avô. O carro hoje tem 153.000 km originais e quando peguei ele se encontrava com 50 mil visto que meu avô só ia ao mercado com a minha avó e pegava estrada para ir a Campos do Jordão. Enfim, pós um breve relato do carro rs, estou querendo trocar os bancos traseiros do cl pelos do gl que tem a espuma diferente e são bi partidos, porém não tenho encontrado a espuma injetada nova dos gl e tecido. Gostaria de dicas de sites fornecedores e etc.
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Re: [AJUDA] Onde encontrar?

Mensagem por Fábio Vinícius »

Boa Tarde Pagliarelli blz?

Você aqui do Vale do Paraiba? Campos é aqui do lado, por isso perguntando...rs
Então essas bancos iguais os são ainda são de enchimento de palha, que com o tempo esfarela muito. A espuma injetada acha sim, em Jacarei/SP tem uma tapeçaria chamada Boka (12) 9.8138-4791 / 55*976*21655, entra em contato com o Sando, ele consegue essa espuma, ele esta fazendo o estofamento de um Voyage 1983 de um membro do clube. E com certeza vai poder te ajudar.
A dificuldade maior que vejo é achar a estrutura do banco Bi-Partido, é bem difícil de encontrar pra venda.
gabcarletti
Membro
Membro
Carro: Parati Gl 1.6 88

Mensagem por gabcarletti »

cara é mais facil vc trocar pelos bancos dos g2/g3/g4/g5 que servem, depois escolhe um tecido do gosto e manda reforrar
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Eu particularmente já sou contra usar bancos G2 em diante na linha VW Quadrada (ja usei...rs) hoje não usaria mais....rs

Olha o que achei anunciado. E o preço esta menor que eu imaginava, se realmente a espuma estiver boa compensa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adrado-_JM
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Mensagem por Andre Reis »

Fábio Vinícius escreveu:Boa Tarde Pagliarelli blz?

Você aqui do Vale do Paraiba? Campos é aqui do lado, por isso perguntando...rs
Então essas bancos iguais os são ainda são de enchimento de palha, que com o tempo esfarela muito. A espuma injetada acha sim, em Jacarei/SP tem uma tapeçaria chamada Boka (12) 9.8138-4791 / 55*976*21655, entra em contato com o Sando, ele consegue essa espuma, ele esta fazendo o estofamento de um Voyage 1983 de um membro do clube. E com certeza vai poder te ajudar.
A dificuldade maior que vejo é achar a estrutura do banco Bi-Partido, é bem difícil de encontrar pra venda.
Fabio, os bipartidos traseiros não são de palha não. Já são de espuma injetada.
Pode arrumar os bipartidos que não perde nem a originalidade, já que alguns vieram com eles.
Pagliarelli
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 1988

Mensagem por Pagliarelli »

Então hj moro entre Arraial do Cabo durante a semana e no RJ aos fds, mas ir a SP buscar algo não é o problema obrigado a todos pelas respostas, continuo na busca.
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”