Dicas para preparação leve!

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Marco Jr S P
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Dicas para preparação leve!

Mensagem por Marco Jr S P »

Bom , comprei um gol original a álcool mas estavam usando gasolina já imagina a m**** q tava.
Ta mas vamo lá né , queria umas dicas de preparação leve. E se eu for colocar a gasolina msm e só trocar pistão ou cabeçote tbm ( só meio leigo)
Vo reforma ele todo . E na preparação do motor pretendo gasta até uns 1800 ( SÓ DE PEÇAS) .
Desde já agradeço.
Rodox
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Rodox »

Se você quer apenas uma preparação leve, então ponha um comando do GTS (49G).
Rodox

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Marco Jr S P
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Marco Jr S P »

Tava pesquisando algumas coisas mas n sei quanto vai custar
por esse comando ai
coletor 4x1
velas mais frias q as originais
filtro esportivo
bobina Mi
Rodox
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Rodox »

Ponha velas NGK Irídum, não é pra por vela mais fria em preparação leve.
Rodox

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Marco Jr S P
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Marco Jr S P »

Qual a diferença da iridium e das originais ?Quanto custa um jogo desses ? E o restante das peças que citei ?
Obrigado pela colaboração
Rodox
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Rodox »

1. Preço das peças você vai ter que pesquisar na região que você mora e na internet também (Mercado Livre, Jocar e etc). Onde você mora?

2. Iridium é um metal nobre que demora muito pra gastar em relação a uma vela comum. Uma vela NGK Iridium pode durar mais que 120.000 km, sendo que uma vela comum NGK dura 20.000 km. Cada vela NGK Iridium custa em torno de 4 vezes mais que uma vela NGK comum. A vela de NGK Iridium possui um formato do eletrodo em que permite que a combustão seja perfeita. Assim o motor funciona mais liso, principalmente em rotação de marcha-lenta. Veja abaixo a figora que mostra como é a vela e a sua queima: http://www.ngkntk.com.br/velas/images/iridium_fig1.gif

3. Com relação a filtro esportivo no seu caso com comando do GTS não vai ter ganho de potência, somente estética.

4. Já o coletor 4x1 dizem que se ganha alguns cavalos a mais, mas o quanto eu não sei, mas pelo menos o ronco vai ficar da hora.

5. Bobina MI tem gente aqui que diz que o carro fica mais liso, mas não dá potência. Tem carro que tem módulo grande (antigo) que não aceita a bobina MI e logo queima o módulo.

Abraços,
Rodox

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Marco Jr S P
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Marco Jr S P »

Moro no RS
Vo da uma pesquisada valeu muito pela colaboração .
Marco Jr S P
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Marco Jr S P »

Tem mais alguma coisa que você me recomende fazer ?
Valeu pelas dicas !
Rodox
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por Rodox »

Disponha! Acho que vc podia tentar por um comando 288.

Abraços,
Rodox

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marcelopaixaolara
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Re: Dicas para preparação leve!

Mensagem por marcelopaixaolara »

Coisa bem simples que fiz no meu.... aliviei o volante do motor e poli o coletor de admissão...
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