Galera desculpem se postei no lugar errado! Mas é que ganhei de herança um gol quadrado 85 1.6
E queria saber como eu descubro se é ap ou se é torquinho? (Câmbio 4 marchas)
como saber se o motor é "torquinho" ou ap?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: gol quadrado 85
- Matheus Solldan
- Membro
- Carro: GOL CL
- Contato:
Re: como saber se o motor é "torquinho" ou ap?
torquinho vc qr dizer cht? isso?guinu elit escreveu:Galera desculpem se postei no lugar errado! Mas é que ganhei de herança um gol quadrado 85 1.6
E queria saber como eu descubro se é ap ou se é torquinho? (Câmbio 4 marchas)
se for, caracteristica sem erro na posição do alternador. as esquerda cht , as direita ap
alem das demais, forma do cabeçote, ==
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Acho que esta se referindo ao MD 270 né .....
Originalmente não tinha CHT em 85
Originalmente não tinha CHT em 85
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol GTS 1.8s 94
Eu acho que ele quis dizer Bielinha, e não Torquinho.
Olha, eu tive um 85 1.6 Gasolina 4 Marchas cujo motor era de 1987, sendo assim um bielão.
o MD 270 era proveniente aos Passat, Voyage e Parati de 84 pra baixo. E dependendo do modelo do seu gol (se não for GT, ou Plus), é bem provável que tenha vindo com o 1.6 a Ar. Ficando assim mais dificil saber se seu atual motor é bielinha ou bielão. Que foi o caso do meu, ele de fábrica saiu com motor Boxer, e era um LS, 85/85.
Se for fabricado até Março de 1985 pode ter certeza ser um MD 270. Na essência, é o mesmo motor, porém com bielas menores.
Olha, eu tive um 85 1.6 Gasolina 4 Marchas cujo motor era de 1987, sendo assim um bielão.
o MD 270 era proveniente aos Passat, Voyage e Parati de 84 pra baixo. E dependendo do modelo do seu gol (se não for GT, ou Plus), é bem provável que tenha vindo com o 1.6 a Ar. Ficando assim mais dificil saber se seu atual motor é bielinha ou bielão. Que foi o caso do meu, ele de fábrica saiu com motor Boxer, e era um LS, 85/85.
Se for fabricado até Março de 1985 pode ter certeza ser um MD 270. Na essência, é o mesmo motor, porém com bielas menores.
Scirocco: Gol, I am your father.