Essa imagem nao é do meu eu peguei aqui na net para explicar melhor:
![Imagem](http://img37.imageshack.us/img37/5647/sssssssssssssssssssssssg.th.jpg)
peguei esse parafuso 02 que acredito ser da macha lenta e folguei a rosca inteira dele depois dei 4 voltas completas, depois fui para o parafuso 01 que acredito ser da mistura de ar/comb. Girei ele todo no sentido horario e depois abri umas 4 voltas liguei o carro e ele ficou querendo apagar dai continuei girando no sentido anti horario até atingir a maior aceleração sem vibração no motor, ficou bom... Aumentei mais meia volta no parafuso 02 para aumentar um pouco a aceleração, ele ficou um pouco acelerado mais não vibra nada, nada...
Mais tem um pro... Percebi que quando ele ta com o motor fio não pega de primeira como antes eu tenho que dar uns 2 ou 3 bombadas no acelerador e puxar o abafador ai ele pega e fica contanto normal mais se eu for acelerar ele apaga, dai faço de novo e espero um pouco ai ele fica legal mais notei que ele tem uns buracos na aceleração fipo se eu for pisando o pé bem devagarinho ele mais se eu pisar normal ele as vezes apagar e as vezes engasga mais vai.
Agora depois de uma certa rotação ele fica liso, só acontece em baixa rotação... Alguem poderia me ajudar?
Troquei as vejas, filtro de ar, bomba de combustivel, filtro de combustivel e limpei o bura trocando o kit (boia, agulha, etc...).
Assim que entrar uma graninha eu vou ver se troco os cabos de velas e a tampa do distribuidor.