Gol GL 1.8S 1994/1994 Azul Celeste

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lucascustódio
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8 94'

Gol GL 1.8S 1994/1994 Azul Celeste

Mensagem por lucascustódio »

Fala galera do cdgq! tudo beleza?

Me chamo lucas, resido em rio claro - sp e sou proprietário de um Gol GL 1994 Azul Celeste!

comprei o carro tem 6 meses de um amigo aqui da cidade que já participa aqui do fórum, o user dele é VGB ( Victor Bordignon ), ele me apareceu com a proposta de venda do GL e eu já namorava o carro a muito tempo e não deu outra, comprei... o GL veio até mim com as 13 originais de fabrica...

Imagem

e logo em seguida começou o primeiro up do carro, as rodas... OBS: já veio com as torres feitas, barra superior montada e os brindes extras que logo menos falarei...

na segunda semana achei as rodas que queria, as do Gol GTI G3/ Saveiro TSI no aro 15 (lembrando que o foco do projeto é performance) e infelizmente por necessidade e falta de dinheiro montei com 4 pneus remold da marca FIRSTLINE que não são ruins não galera, até agora não me deram dor de cabeça...

Imagem primeira foto com as rodas novas...

e assim seguiu de outubro até fevereiro desse ano, quando fui montar os "brindes" que vieram com o carro! Coletor dimensionado 4x1 com manta termica, polia de comando regulavel, comando 49g e barra estabilizadora inferior!! Ele é um motor AP 1.8 a gasolina, stander... nunca aberto parte de baixo, detalhe pro cabeçote também, que depois de 21 anos foi aberto pela primeira vez para a troca do comando... estou no carburador TLDZ também a gasolina...

Imagem

Imagem

Imagem
detalhe... milha amarelo com vitral KKKK

O carro em si está ótimo, sem podres, sem detalhes de lata, apenas pintura está queimada... coisa que está me deixando de cabelo em pé, confesso KKK mas são detalhes que com o tempo vão sumindo! interior conta com volante 4 bolas original, bancos e forros originais também estão nos planos de reforma...

troquei recentemente as lanternas traseiras (paralelas, infelizmente :| e os emblemas traseiros e da grade) os farois dianteiros são originais ARTEB...

Imagem

Imagem

Imagem

e agora sem delongas, seguem fotos dele atualmente, proximos up's serão 3step e um conta-giros monster... e quem sabe um UP de carburador, talvez um 3E! por enquanto é isso galera, espero que curtam! abraço a todos! ;)

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por lucascustódio em 26 Mar 2015, 22:20, em um total de 1 vez.
GOL GL 1.8S 1994 - ASPRO LIGHT - Projeto 1.9T Forjado Injetado LOADING.....
VGB
Membro
Membro
Carro: GOL LS 1986

Re: Gol GL 1.8S 1994/1994 Azul Celeste

Mensagem por VGB »

Aeee!! Até que enfim meu camarada!

Seja muito bem vindo! Galera aqui é gente boa demais!

Abraço!!
lucascustódio
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.8 94'

Re: Gol GL 1.8S 1994/1994 Azul Celeste

Mensagem por lucascustódio »

VGB escreveu:Aeee!! Até que enfim meu camarada!

Seja muito bem vindo! Galera aqui é gente boa demais!

Abraço!!
até que enfim criei coragem de criar o topico né UAHSUAH agora é só felicade! bora seguir com o projeto
GOL GL 1.8S 1994 - ASPRO LIGHT - Projeto 1.9T Forjado Injetado LOADING.....
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”