[DÚVIDA] Legalizar suspensão
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 91 CHT 1.6
[DÚVIDA] Legalizar suspensão
Olá pessoal, estava pesquisando sobre legalizar o carro com a suspensão de rosca, porém pelo que vi aqui, deve-se primeiramente pedir uma autorização para ir fazer o laudo no inmetro, até ai tudo bem, porém pelo que eu vi o carro precisa estar original para pedir essa autorização...
A dúvida é o seguinte, O carro precisa estar com o sistema de suspensão original, ou se eu apenas erguer o carro porém ainda manter a suspensão de rosca montada já serve?
A dúvida é o seguinte, O carro precisa estar com o sistema de suspensão original, ou se eu apenas erguer o carro porém ainda manter a suspensão de rosca montada já serve?
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: [DÚVIDA] Legalizar suspensão
cara teria que estar com a original, com suspensão alterada tu faz também mas vão te cobrar multa pois entende-se que está andando com suspensão alterada... acredito que não vão te legalizar com suspensão de rosca, assim como na suspensão a ar... só fixa até onde eu lembro...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
- Membro
Hoje em dia já está liberado suspensão regulável, tanto ar como rosca, desde que Não fique abaixo de 10 cm entre o chão e a parte mais baixa do veículo e que o conjunto de pneu /roda não encoste em nenhuma parte do carro durante o esterçamento
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
que ótima notícia... comprei meu santana legalizado e quando tive carro rebaixado antes não aceitavam suspensão com regulagem.... legal queria muito legalizar o xenon mas acho que este ainda não tem como....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
- Membro
Começou a ser permitido ano passado a suspensão regulável, quanto ao xênon pelo menos aqui por onde eu moro nunca encheram o saco, teno nos milhas e já passei por comando com ele aceso porque se eu desligasse ia dar muito na cara, então deixei aceso mesmo, o policial mandou passar.
Quanto a tomar multá por já estar com a suspensão de rosca, não seria legal kkk, vou tentar conversar lá, e ver o que dá pra fazer, mais vou sem o carro kkkk
Quanto a tomar multá por já estar com a suspensão de rosca, não seria legal kkk, vou tentar conversar lá, e ver o que dá pra fazer, mais vou sem o carro kkkk
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
na cidade ninguém me incomodou com xenon, mas na estrada ratiei e esqueci ligado, ma polícia rodoviária me pararam e me multaram, não recolheram pois preservei a baixa e alta original....
- Robert Tavares
- Membro
- Carro: CHTzeiro! 1.0 94/95
Xenon também legaliza, é o mesmo esquema eu acho...
Quero legalizar minha suspensão também, onde pega essa autorização?
Quero legalizar minha suspensão também, onde pega essa autorização?
Projeto!
[x] Molas Esportivas
[x] Xenon 8000K nos Milhas
[x] Vidros Elétricos
[x] Travas Elétricas
[ ] Roda 15" Rallye
[ ] Motor 2.0 Mi Turbo
[x] Molas Esportivas
[x] Xenon 8000K nos Milhas
[x] Vidros Elétricos
[x] Travas Elétricas
[ ] Roda 15" Rallye