Completo com os suportes, travas e borrachas.
Seve em todos os modelos quadrados.
Preço: R$ 200,00
Retirada em mãos em Guaianazes/ZL
j.c.x@hotmail.com
9 5390-8493
Jadson

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Vou verificar e depois te aviso.guikamogawa escreveu:Fala parceiro......consegue enviar pra curitiba?
qq coisa manda um whats 41 98034476 q as vezes esqueço de entrar no site
Abrass

Bom dia Davi50, o frete para Alvorada do Sul via Pac fica R$ 30,00 e Sedex R$ 70,00, porém, por conta dos protestos dos caminhoneiros o prazo de entrega fica comprometido.davi50 escreveu:amigo, boa noite, se o rapaz acima nao interessar eu tenho real interesse, ve o frete ai pra CEP: 86150 000

Bom dia Guikamogawa blz?JCX escreveu:Vou verificar e depois te aviso.guikamogawa escreveu:Fala parceiro......consegue enviar pra curitiba?
qq coisa manda um whats 41 98034476 q as vezes esqueço de entrar no site
Abrass
Valew.

Davi50. blz?davi50 escreveu:JCX, tranquilo meu amigo sem pressa por conta desta greve, se puder fechar negoçio se nao tiver ninguem a frente eu interesso, tem whatszap? pega meu numero ai: 043 9639-1768

Blz então, boa sorte com o ar condicionado, é bem difícil encontrar as peças em bom estado e por um preço justo.davi50 escreveu:viiix JCX ta igual eu entao em kkkkk' to colocando ar cond. no meu carro maior correria pq nao tem nada aq na minha city tudo eu preciso ir a cidade vizinha, e tbm ta com problema no ar quente, ai tive que comprar um radiador novo, quem sabe se voce nao vender até o mes que vem eu fico com ele se nao apareçer surpresas por aqui kkkk'