[DÚVIDA, AJUDA] capa freio de mão gti.

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rodolpho Luiz Künzel
Membro
Membro
Carro: não tenho

[DÚVIDA, AJUDA] capa freio de mão gti.

Mensagem por Rodolpho Luiz Künzel »

Bom dia, estou com dúvidas, ñ consigo achar num tópico oque eu quero, é o seguinte, tenho um gti 92, com a capa do freio de mão original, porém ela está solta, dá pra ver que alguma coisa a segura na alavanca, mas ñ sei oque é, pois na capa tem um furo de cada lado e esses furos batem com a peças que segura o cabo, ou a alavanquinha da trava, aparentemente, pois sou leigo no assunto, ñ achei isso em tópico algum, como que eu faço pra essa capa parar? como que é essas a fixação dela no braço do freio de mão? por favor, ñ me venham com superbonder e durepoxi, ok? rsrsrsrsr.
Desde já, grato a todos, Rodolpho.
Como mandei uma MP para um dos modera, peço que, por gentileza, se existir um tópico sobre isso, por favor, me envie o link e se estiver alguma coisa errado, me corrija, grato novamente.
Rodolpho Luiz Künzel
Membro
Membro

Re: [DÚVIDA, AJUDA] capa freio de mão gti.

Rodolpho Luiz Künzel escreveu:Bom dia, estou com dúvidas, ñ consigo achar num tópico oque eu quero, é o seguinte, tenho um gti 92, com a capa do freio de mão original, porém ela está solta, dá pra ver que alguma coisa a segura na alavanca, mas ñ sei oque é, pois na capa tem um furo de cada lado e esses furos batem com a peças que segura o cabo, ou a alavanquinha da trava, aparentemente, pois sou leigo no assunto, ñ achei isso em tópico algum, como que eu faço pra essa capa parar? como que é essas a fixação dela no braço do freio de mão? por favor, ñ me venham com superbonder e durepoxi, ok? rsrsrsrsr.
Desde já, grato a todos, Rodolpho.
Como mandei uma MP para um dos modera, peço que, por gentileza, se existir um tópico sobre isso, por favor, me envie o link e se estiver alguma coisa errado, me corrija, grato novamente.

Ô pessoal, ajuda eu ae.
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

A capa fica presa sob pressão no pino que atravessa a alavanca, a não ser que a capa esteja quebrada ou com os furos arrombados.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Rodolpho Luiz Künzel
Membro
Membro

Haruji_Sato escreveu:A capa fica presa sob pressão no pino que atravessa a alavanca, a não ser que a capa esteja quebrada ou com os furos arrombados.
Ô amigão, obrigado pela ajuda, será q esse pino é vendido separadamente? tem algum nome além de "pino"? será que ninguém do fórum teria um perdido em casa? Grato pela ajuda, Rodolpho.
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Carro: Gol 87 1.6 AP
Contato:

Mensagem por marquimneto »

Bem vindo.
Seu tópico esta em lugar errado, por favor leia as regras:
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=13764

Tópico movido.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”