gol desalinhado

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
diego_dentinho
Membro
Membro
Carro: gol 93 cht 1.6

gol desalinhado

Mensagem por diego_dentinho »

boa tarde meus caros.
estou com um probleminha gigante kkkkk. meu carro ta com a parte da frente meio que aberta. o que esta causando que a homocinetica fique estralando. falaram pra mim se eu colocar a barra anti-torção inferior ele fecha e assim para com essas estraladeira.
Alguem pode me ajudar pelo amor de deus? não aguento mais ja troquei o bolachão e a homocinetica e meu carro ficou apenas umas horas bom e depois começou estralar dinovo. por favor me dê uma luz kkkk
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: gol desalinhado

Mensagem por danilomoreira »

diego_dentinho escreveu:boa tarde meus caros.
estou com um probleminha gigante kkkkk. meu carro ta com a parte da frente meio que aberta. o que esta causando que a homocinetica fique estralando. falaram pra mim se eu colocar a barra anti-torção inferior ele fecha e assim para com essas estraladeira.
Alguem pode me ajudar pelo amor de deus? não aguento mais ja troquei o bolachão e a homocinetica e meu carro ficou apenas umas horas bom e depois começou estralar dinovo. por favor me dê uma luz kkkk
vamos por partes.....
vc sabe aonde está trincado e o porque está causando essa abertura na parte da frente? Acho q só a barra anti torção, sem a devida restauração do túnel, ou longarina, não resolve muito, vai acabar forçando outras partes da estrutura do carro. A barra anti torção é show de bola, mas não faz milagres tb, no meu eu tive q soldar todo o túnel do câmbio e a parede corta foto, ai sim, só depois coloquei as barras.

tira umas fotos das rachaduras pra gente poder entender melhor.

Um abs!
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
G-3D
Membro
Membro
Carro:

Re: gol desalinhado

Mensagem por G-3D »

danilomoreira escreveu:
diego_dentinho escreveu:boa tarde meus caros.
vamos por partes.....
vc sabe aonde está trincado e o porque está causando essa abertura na parte da frente? Acho q só a barra anti torção, sem a devida restauração do túnel, ou longarina, não resolve muito, vai acabar forçando outras partes da estrutura do carro. A barra anti torção é show de bola, mas não faz milagres tb, no meu eu tive q soldar todo o túnel do câmbio e a parede corta foto, ai sim, só depois coloquei as barras.
tira umas fotos das rachaduras pra gente poder entender melhor.

Boa tarde pessoal ... Quase tive um infarto essa semana .... Meu quadrado começo a rinchar quando eu freio e vasculhando descobri q a ponta da longarina no lado do motorista trinco .... E a caparia do fundo separo da caixa de roda bem a frente da longarina ... Já viram esse problema antes ???; fica foda pra resolver ????

Um abs!
Corra atrás, pq se vc não o fizer, ninguém fará por vc!!!
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”