(Apresentação) GOL 1.6, a AR, Carburação Dupla, 1981

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Paco Batatais
Membro
Membro
Carro: Gol a Ar, 1.6, 1981
Contato:

(Apresentação) GOL 1.6, a AR, Carburação Dupla, 1981

Mensagem por Paco Batatais »

Olá Amigos, sou o Paco Batatais, mais um novo membro do CdGQ!

Resido em São Paulo, capital, meu GOL eu comprei este ano, em Junho/2014, e desde então, venho tentando recuperá-lo de todas as maneiras, o mesmo era abandonado, desbotado, deteriorado, e já fazia mais de 1 ano que não ligava, mas, é um GOL, e na 1ª tentativa, mesmo com todo esse tempo sem funcionar, apenas liguei a parte elétrica, troquei a bateria e girei a ignição, o motor ligou e roncou na mesma hora, impressionante, e dias depois ainda descobri que só 1 Carburador estava funcionando, e mesmo assim, funcionou na 1ª tentativa, ééé, realmente, GOL é GOL, hehehe

Bom amigos, espero poder conseguir recuperar ele inteirinho, e em breve, estar participando pessoalmente dos encontros!!!

Abraços a todos!!!
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Re: (Apresentação) GOL 1.6, a AR, Carburação Dupla, 1981

Mensagem por DanielGT »

Seja Bem Vindo! Crie um tópico para ele na galeria de membros e encha de fotos =D. É muito bom saber de um sendo restaurado!
Paco Batatais
Membro
Membro
Carro: Gol a Ar, 1.6, 1981
Contato:

Re: (Apresentação) GOL 1.6, a AR, Carburação Dupla, 1981

Mensagem por Paco Batatais »

Muito Obrigado!!!

É uma enorme Satisfação estar presente neste que é um dos Maiores Clubes do Brasil, se já não for do Mundo tb!!!

Bom, sou novo nos manuseios do site tb e algumas coisas ainda ñ aprendi, então, ainda ñ sei realizar essa sugestão, mas se puder orientar como, agradeço!!!

Minha Restauração será por partes, pois infelizmente, estou passando por um momento complicado, não tenho nem sequer onde deixar o Gol, e ñ quero deixá-lo já Pintadinho, Lindo e Perfeito, na rua, chamará mais atenção ainda e o perderei, então, hoje, estou fazendo apenas a Restauração da Estrutura e a Funilaria Geral, mais pra frente que vou fazer a Tapecaria e por fim a Pintura Personalizada!!!
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”