Ajuda com os farois
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
luizducks
- Membro

- Carro: Gol 1.6 Cht 93/94
Ajuda com os farois
Gostaria de saber oque a maioria do pessoal usa de farol (Xenon) e nos milhas... Pois falam que irregular usar em carros antigos que não vem de fabrica... E gostaria muito de colocar no meu quadrado
-
Richard Thiago
- Membro

- Carro: Voyage CL 1992
Re: Ajuda com os farois
Bom dia.
Irregular é,mas muita gente usa.
Eu uso super brancas nos farois e milhas,mas penso em colocar xenon nas milhas futuramente,abraço.
Irregular é,mas muita gente usa.
Eu uso super brancas nos farois e milhas,mas penso em colocar xenon nas milhas futuramente,abraço.
-
luizducks
- Membro

- Carro: Gol 1.6 Cht 93/94
Mais assim quais modelos de lampadas usar?
-
Richard Thiago
- Membro

- Carro: Voyage CL 1992
Nos farois são H4 (padrão VW) e nos milhas H3 da marca TechOne.
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

- Carro: Gol GT 85
cara geralmente o pessoal remove uma capa de proteção da lâmpada de xenon dai fica F#$@%@... se for colocar mantem a lente limpa e farol regulado... eu uso xenon adaptado e não me incomodo pois não ofuscam, se deixar alto e ofuscando te param certo... tem gente que usa na alta e lampada normal na baixa dai imagina o que atrapalha.....

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Zulu1.8
- Membro

- Carro: Gol GL 1.8 91/91
Uso H4 no farol e H3 xenon 3000k (amarelo) no neblina.
Uma coisa super importante, olhe o seu farol principal e veja qual é o soquete dele. O emu Gol é GL 91/91, no manual consta H4, o farol é original Arteb com selo VW na lente, e por incrivel que pareça o soquete H4 existem 2 modelos: - base totalmente redonda (no meu caso) / - base meio ovalada com 3 pinos (modelos novos)
Esse de base redonda é dificil encontrar lampada legal, tipo azulada, amarelada... resolvi o problema comprando um adaptador, só assim você consegue prender a H4 3 pinos no farol do quadrado.
H4 base redonda o também é conhecida como H5.
Vou achar as lampadas e posto foto.
Uma coisa super importante, olhe o seu farol principal e veja qual é o soquete dele. O emu Gol é GL 91/91, no manual consta H4, o farol é original Arteb com selo VW na lente, e por incrivel que pareça o soquete H4 existem 2 modelos: - base totalmente redonda (no meu caso) / - base meio ovalada com 3 pinos (modelos novos)
Esse de base redonda é dificil encontrar lampada legal, tipo azulada, amarelada... resolvi o problema comprando um adaptador, só assim você consegue prender a H4 3 pinos no farol do quadrado.
H4 base redonda o também é conhecida como H5.
Vou achar as lampadas e posto foto.
[align=left] [/align]
Gol GL 1.8 91/91 - lacrado / em restauração
- williamcar
- Membro

- Carro: Gol GL 1.6
Lampadas Super Branca de 6000K pode utilizar no H4 ou melhor usar só na Milha?