Fotos enviadas!André Anderson escreveu:Opa esqueci de colocar o e-mail!! andrand@ig.com.br

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Fotos enviadas!André Anderson escreveu:Opa esqueci de colocar o e-mail!! andrand@ig.com.br
A da polia que vai no virabrequim eu tenho zerada na embalagem.Rafaa_Br escreveu:ola amigo ainda tem as polias??? tanto do virabrequim e da bomba d'agua..... as minhas estao tortas ;x me add no whats (12) 98103-1081
Tenho sim. As das fotos.eduardowojcik escreveu:Oi, ainda tem as manivelas? se tem calcula o frete para 8113-020, precisava somente da manivela que é o modelo mais novo.
Ainda está comigo. Qual seu cep?LeandroAugusto escreveu:Ainda tem o console central ? Do modelo glsb? Se tiver pode embalar que é meu !
Beleza?Victorcl93cht escreveu:opa
blz Munizlg?
Cara tu ainda tem o console central do modelo gls?
Se o amigo LeandroAugusto naum ficar eu quero ele
CEP 99560000
Abrasss
Beleza camarada? Tenho sim.pedro_santos96 escreveu:tem as molas cortadas ainda? da certo no gol né?
você sabe mais ou menos quanto ficaria o frete para o cep 15054-190?MunizIg escreveu:Beleza camarada? Tenho sim.pedro_santos96 escreveu:tem as molas cortadas ainda? da certo no gol né?
Bom, eram de voyage quadrado.
Na parati eu sei que as traseiras não servem. Mas acredito que sejam as mesmas do Gol sim.
De onde você é? Dá pra enviar sem problemas.
Abs!
Preciso do seu cep para efetuar o cálculo.paulorsmachado escreveu:Console central tipo GLS. Apoio de dentro solto, mas só arrebitar novamente, pois precisei tirar o arrebite. (R$20);
olha o valor do frete desde ja agradeço!!!!