Troca de Combustivel

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Mano03
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1992 Ap 1.8

Troca de Combustivel

Mensagem por Mano03 »

Boa noite galera. Recentemente comprei um Gol GL 1992 Ap 1.8 a Gasolina, mas gostaria de transformar ele para alcool para poder turbinar. O quer seria ideal eu fazer para troca de combustivel ser perfeita. Me falaram para mudar o gicle de gasolina para alcool, e abastecer no alcool dai, mas nao confiei muito. Aguardo respostas Vlw.
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Troca de Combustivel

Mensagem por GTRs84 »

Quando ele estiver turbinado, terá que ser feito somente isso mesmo, colocar álcool no tanque e acertar a giclagem!
Antes de turbinar anda na gasolina..
David89
Membro
Membro
Carro: Gol GL Monocromático

Mensagem por David89 »

Mano03 escreveu:Boa noite galera. Recentemente comprei um Gol GL 1992 Ap 1.8 a Gasolina, mas gostaria de transformar ele para alcool para poder turbinar. O quer seria ideal eu fazer para troca de combustivel ser perfeita. Me falaram para mudar o gicle de gasolina para alcool, e abastecer no alcool dai, mas nao confiei muito. Aguardo respostas Vlw.
o certo é
Trocar os Pistões, pq os pistões não são iguais gicles do carburador
taxa de compressão
e talvez mais alguma coisa e o doc
abs
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por GTRs84 »

David89 escreveu:
Mano03 escreveu:Boa noite galera. Recentemente comprei um Gol GL 1992 Ap 1.8 a Gasolina, mas gostaria de transformar ele para alcool para poder turbinar. O quer seria ideal eu fazer para troca de combustivel ser perfeita. Me falaram para mudar o gicle de gasolina para alcool, e abastecer no alcool dai, mas nao confiei muito. Aguardo respostas Vlw.
o certo é
Trocar os Pistões, pq os pistões não são iguais gicles do carburador
taxa de compressão
e talvez mais alguma coisa e o doc
abs

Se o amigo fala que vai turbinar o carro logo mais, porque motivo haveria de colocar pistões a álcool para aumentar a taxa?
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”