Troca de Combustivel
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Troca de Combustivel
Boa noite galera. Recentemente comprei um Gol GL 1992 Ap 1.8 a Gasolina, mas gostaria de transformar ele para alcool para poder turbinar. O quer seria ideal eu fazer para troca de combustivel ser perfeita. Me falaram para mudar o gicle de gasolina para alcool, e abastecer no alcool dai, mas nao confiei muito. Aguardo respostas Vlw.
Re: Troca de Combustivel
Quando ele estiver turbinado, terá que ser feito somente isso mesmo, colocar álcool no tanque e acertar a giclagem!
Antes de turbinar anda na gasolina..
Antes de turbinar anda na gasolina..
o certo éMano03 escreveu:Boa noite galera. Recentemente comprei um Gol GL 1992 Ap 1.8 a Gasolina, mas gostaria de transformar ele para alcool para poder turbinar. O quer seria ideal eu fazer para troca de combustivel ser perfeita. Me falaram para mudar o gicle de gasolina para alcool, e abastecer no alcool dai, mas nao confiei muito. Aguardo respostas Vlw.
Trocar os Pistões, pq os pistões não são iguais gicles do carburador
taxa de compressão
e talvez mais alguma coisa e o doc
abs
David89 escreveu:o certo éMano03 escreveu:Boa noite galera. Recentemente comprei um Gol GL 1992 Ap 1.8 a Gasolina, mas gostaria de transformar ele para alcool para poder turbinar. O quer seria ideal eu fazer para troca de combustivel ser perfeita. Me falaram para mudar o gicle de gasolina para alcool, e abastecer no alcool dai, mas nao confiei muito. Aguardo respostas Vlw.
Trocar os Pistões, pq os pistões não são iguais gicles do carburador
taxa de compressão
e talvez mais alguma coisa e o doc
abs
Se o amigo fala que vai turbinar o carro logo mais, porque motivo haveria de colocar pistões a álcool para aumentar a taxa?