[Swap] CHT - AP Flex - Yes we can?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
fecurvelo
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

[Swap] CHT - AP Flex - Yes we can?

Mensagem por fecurvelo »

Fala Galera do CdGQ!

Minha viatura estava a muito tempo encostada em casa, agora estou decidido e com algumas moedinhas no cofre, ou seja, ESTAMOS EM REFORMAS! :clapclap:

Estou com uma baita dúvida aqui e acho que vocês podem me ajudar...

Minha goleta é um um 92 CL 1.6 CHT pelado de tudo, rolou a oportunidade de adquirir por uma quantia BEM irrisória, toda a mecânica de um GOL 1.6 FLEX POWER 2005!
Levar no mecânico e baixar o que eu quiser: Motor, câmbio, Injeção, Bicos, Direção Hidráulica, Ar condicionado, Painel, Console, Módulos, TUDO TUDO!!!

E agora a dúvida é:

Abraço a dor de cabeça? é possível? alguém já fez? Já pensou golzinho CL com ar condicionado?! AHHAHAHAHA :O

Enfim galera, aguardo sugestões, críticas e principalmente: AJUDA! rsrssrs

ABs
Imagem
viniciusseijo
Membro
Membro
Carro: gol 1000

Re: [Swap] CHT - AP Flex - Yes we can?

Mensagem por viniciusseijo »

se da n sei mas se arrumar outro tbm compro kkkkkkkkk
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Mensagem por Andre Reis »

A direção hidraulica serve? Acho que não heim, e a caixa evaporadora do ar condicionado tambem não. Acho que vai ter que colocar um agregado do Quadrado AP tambêm pra ficar top. A bomba de combustível provavelemnte você vai ter que colocar uma outra. Acho que de resto dependendo do valor compensa sim.
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Mensagem por DanielGT »

Pelo que já li sobre injeção em gol quadrado, vc vai ter que passar o modulo pra dentro, e retirar toda a fiação da ignição eletrônica do seu motor original pq o flex usa roda fonica. fora isso é so colocar uma bomba elétrica externa de gti (a interna do gol g3 nao vai ficar legal no tanque do gol quadrado (se vc usar o tanque do g3 quem sabe de pra usar a dele). tem que pegar um agregado da suspensão dianteira de gol quadrado AP, não é tão caro. e pronto. Sobre direção Hidráulica e AR não sei dizer. eu faria com certeza! é 1.8 ou 1.6 flex? vende o resto do gol G3 pra ferro velho pra pagar a mão de obra! eu prefiro o interior do quadrado!
fecurvelo
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por fecurvelo »

Andre Reis escreveu:A direção hidraulica serve? Acho que não heim, e a caixa evaporadora do ar condicionado tambem não. Acho que vai ter que colocar um agregado do Quadrado AP tambêm pra ficar top. A bomba de combustível provavelemnte você vai ter que colocar uma outra. Acho que de resto dependendo do valor compensa sim.

Pelo valor do g3 já vale! Era um favor que eu não esperava receber! rsrsrsrsrs
Imagem
fecurvelo
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por fecurvelo »

DanielGT escreveu:Pelo que já li sobre injeção em gol quadrado, vc vai ter que passar o modulo pra dentro, e retirar toda a fiação da ignição eletrônica do seu motor original pq o flex usa roda fonica. fora isso é so colocar uma bomba elétrica externa de gti (a interna do gol g3 nao vai ficar legal no tanque do gol quadrado (se vc usar o tanque do g3 quem sabe de pra usar a dele). tem que pegar um agregado da suspensão dianteira de gol quadrado AP, não é tão caro. e pronto. Sobre direção Hidráulica e AR não sei dizer. eu faria com certeza! é 1.8 ou 1.6 flex? vende o resto do gol G3 pra ferro velho pra pagar a mão de obra! eu prefiro o interior do quadrado!
DanielGT, Você poderia me falar mais sobre isso!?
OFFTOPIC :
]Pelo que já li sobre injeção em gol quadrado, vc vai ter que passar o modulo pra dentro, e retirar toda a fiação da ignição eletrônica do seu motor original pq o flex usa roda fonica.
É 1.6! Mas estou bem empolgado! hahaha
Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”