Falha de Aceleração

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
danieldaconceicao01
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1000 - 1994

Falha de Aceleração

Mensagem por danieldaconceicao01 »

Primeiramente boa noite a todos!

Sou novo aqui no fórum, desde já vão me desculpando por qualquer coisa.

Visto que esse é o fórum mais competente e mais bem compartilhado da internet sobre quadrados, gostaria de receber uma luz para solucionar um problema que já vem me dando dores de cabeça.
Bom, vamos lá...
Possuo um Gol quadrado cht 1000 ano 1994 GNV/Gasolina e já tem 3 dias que troquei o óleo e após a troca ele passou a engasgar na hora da aceleração, a lenta dele está filé, porém na hora que acelero ele falha a aceleração. Cabo, velas, rotor, tampa do distribuidor, bateria, bobina e cabo de acelerador novos. Ando desconfiado da marca do óleo. Sempre utilizo do 20w50 Mobil mineral e dessa vez utilizei o óleo Total também 20w50 e mineral, porém esse problema passou a acontecer após a troca do óleo, assim que saí da oficina que pisei comecei a sentir o carro engasgar. Pode ser regulagem de carbura, mas tem cerca de 2 meses que fiz limpeza no carburador e estava rodando lisinho. E o problema está acontecendo tanto na gasolina quanto no GNV e quanto ao GNV ele está regulado.

Desde já agradeço quem puder ajudar.
Glaucio Silva-Missões RS
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Não Tenho

Re: Falha de Aceleração

Mensagem por Glaucio Silva-Missões RS »

Se todo o restante, inclusive o carburador estão legais, tira as velas e veja se não estão sujas de óleo.

Porém, pode ter entrado alguma sujeira no injetor da rápida, aí é só tirar e limpar.
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”