Boa tarde!
A situação que se encontra meu carro é a seguinte:
Semana passada meu avô me deu uma saveiro quadrada, ano 1994, o motor dela está excelente, porém, a funilaria e o assoalho da caçamba estão um caco!
Eu passei em diversas funilarias em Jundiaí, e o pessoal me disse que não é qualquer funileiro que faz esse tipo de serviço, sendo que seria preciso tirar o tanque de gasolina, cortar o assoalho que está podre e soldar um novo no lugar.....
Então estou escrevendo para perguntar se alguém na região entre Campinas, Jundiaí, São Paulo, etc, pode me indicar algum funileiro que faça este tipo de serviço.
Ficarei muito grato caso alguém me ajude, sendo que sou leigo nesse tipo de assunto.
Abraços e Boa semana!
Grato,
Cauê Atique
[REFORMA ASSOALHO] - Alguém indica funileiro?!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: N tenho
Re: [REFORMA ASSOALHO] - Alguém indica funileiro?!
E aew feracaueatique escreveu:Boa tarde!
A situação que se encontra meu carro é a seguinte:
Semana passada meu avô me deu uma saveiro quadrada, ano 1994, o motor dela está excelente, porém, a funilaria e o assoalho da caçamba estão um caco!
Eu passei em diversas funilarias em Jundiaí, e o pessoal me disse que não é qualquer funileiro que faz esse tipo de serviço, sendo que seria preciso tirar o tanque de gasolina, cortar o assoalho que está podre e soldar um novo no lugar.....
Então estou escrevendo para perguntar se alguém na região entre Campinas, Jundiaí, São Paulo, etc, pode me indicar algum funileiro que faça este tipo de serviço.
Ficarei muito grato caso alguém me ajude, sendo que sou leigo nesse tipo de assunto.
Abraços e Boa semana!
Grato,
Cauê Atique
Te mandei MP
Abs
Pessoal boa tarde, vi a conversa de vcs sobre assoalho do gol, o meu tbm teria que trocar e minha duvida é bem parecida com a do Caue, esse trampo é muito dificil? Caro? e na onde tem alguem que faria esse serviço?
- leo87
- Membro
- Carro: Gol CL1.8 AP
Preciso fazer quase o mesmo serviço, remendo de assoalho do lado frontal - passageiro + caixa de ar..
alguma indicação de funileiro em SP/SP ...zona leste seria melhor ainda..
abs.!
alguma indicação de funileiro em SP/SP ...zona leste seria melhor ainda..
abs.!
Funileiro que quer mexer nos nossos quadrados !
Ta osso mesmo, também preciso de um para remendar meus assoalhos na zona leste de São Paulo, o ultimo que eu levei é ótimo, na solda, mas meu gol gt fez aniversario na oficina do cara, se alguem conhece um bom e comprometido, indique ai.
Ta osso mesmo, também preciso de um para remendar meus assoalhos na zona leste de São Paulo, o ultimo que eu levei é ótimo, na solda, mas meu gol gt fez aniversario na oficina do cara, se alguem conhece um bom e comprometido, indique ai.

-
- Membro
- Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool
Fala caueatique,
O meu funileiro daqui em Vinhedo-SP é muito bom. Se ele não fizer esse tipo de serviço, certamente ele indicará quem faça.
O nome é HG funilaria e pintura. O endereço é: avenida Independência, 7114, Jardim São Matheus, Vinhedo-SP. O telefone é (19) 3876-2493. Peça para falar com o Ilton.
Boa sorte.
Abraço,
Ricardo Soldera
O meu funileiro daqui em Vinhedo-SP é muito bom. Se ele não fizer esse tipo de serviço, certamente ele indicará quem faça.
O nome é HG funilaria e pintura. O endereço é: avenida Independência, 7114, Jardim São Matheus, Vinhedo-SP. O telefone é (19) 3876-2493. Peça para falar com o Ilton.
Boa sorte.
Abraço,
Ricardo Soldera
- JCX
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Ap 1.6 89
Também preciso trocar meu assoalho se alguém conhecer um bom funileiro na ZL que cobre um preço justo, trabalhe bem e rápido, por favor avisem. Pago R$ 1.000.000,00 pela informação. Kkkkkkkk...
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002