[DUVIDA] CONSIGO MANTER O CARRO?

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
GabrielQs
Membro
Membro
Carro: Não tenho

[DUVIDA] CONSIGO MANTER O CARRO?

Mensagem por GabrielQs »

Eai galera blz? Gostaria de exclarecer uma duvida minha.. Estou pra pegar uma parati ano 84, com algumas coisas para fazer por fora. O motor está ok, com um salário de mais ou menos de 900 reais eu consigo manter ela? Muitos me falam que não só que eu sou apaixonado pelos quadrados desde criança e quero muito arriscar... Desde ja agradeço
mk_021
Membro
Membro
Carro: Punto

Re: [DUVIDA] CONSIGO MANTER O CARRO?

Mensagem por mk_021 »

Cara axo mto relativo mas, carro é uma familia, axo q vc consegue sim, mas vai precisar de planejamento, se vc nao tiver gastos para sustentar família ou faculdade conseguira tranquilamente, agora procure bem para não ter q gastar mto, tem mto carro maquiado por ai
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

rapaz,

não compre na empolgação. analisa beeemmmm e leva em mecânico e funileiro, escapamento e eletricista e tapeceiro, manda eles olharem tudo!
Aí você verá o carro que está comprando.
Se não tiver família e nem faculdade para bancar, 900 dá pra manter sim, mas é interessante você aprender a mexer, eu comprei um gol quadrado todo zuado... economizei uns 2000 já de mão de obra
David89
Membro
Membro
Carro: Gol GL Monocromático

Mensagem por David89 »

Depende, se vc não tiver mulher e filhos pra cuidar, aluguel de Casa pra pagar, faculdade, até dá, eu recomendaria vc comprar o carro a vista, eu fiz assim, aí tudo que entra de dinheiro é lucro, pq se vc financia, além de vc Pagar bem mais caro, todo mês vc terá dívidas do carro pra pagar, aí se vc tiver um projeto, fica meio difícil, manutenção se tiver já irá te apertar um pouco.

Boa sorte
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

o dwart 89 deu uma dica bacana mesmo,
eu comprei parcelado, mas fiz um empréstimo com pessoas que não cobravam juros altos, fui pagando enquanto ia tirando a carta,
tirei a carta paguei mais uns cinco meses e acabou. Mas a manutenção já vem acontecendo há dois anos, por isso que te digo para procurar bem e não pegar
carro camuflado como fiz...
David89
Membro
Membro
Carro: Gol GL Monocromático

Mensagem por David89 »

Buenocdgq escreveu:o dwart 89 deu uma dica bacana mesmo,
eu comprei parcelado, mas fiz um empréstimo com pessoas que não cobravam juros altos, fui pagando enquanto ia tirando a carta,
tirei a carta paguei mais uns cinco meses e acabou. Mas a manutenção já vem acontecendo há dois anos, por isso que te digo para procurar bem e não pegar
carro camuflado como fiz...
Ou pegar emprestado, é isso aí, só fuja de Bancos.
Tem que olhar mesmo, pq carros antigos é uma caixa de surpresas, pode ser tudo ou nada, levar no mecânico é o principal, tbm olhar túnel, longarinas, assoalho, o principal, ver o doc se está em dia, no nome, tudo pra fazer um bom negócio, pagando o preço justo, e colocar na cabeça..
Carro antigo sempre dará gastos, todo mês vc vai ter gasto, uma coisinha aqui e uma coisinha ali, vai muitos anos pra deixar ele todo zerado

Abs
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”