Galera .. tudo bem com vocês ? espero que sim to encucado com uma coisa faz um tempo ja o antigo dono do gol pegou ele em uma agencia de veiculos quando peguei o carro ele tava com o carburador inteiro travado todos os comandos o carro tava horrivel quadrado nao segurava de jeito nenhum a lenta ai fui e fiz o carburador de ponta a ponta ele ta zerado agora nao tem 2 meses que fiz o carburador dele ele ta bebendo demais tava fazendo as contas nao ta nem chegando a 5km enquanto eu tinha uma quantum com o mesmo motor ( porem ela e mais pesada ) e fazia 8 no alcool minha duvida é .... existe a possibilidade de antes de ir pro cara que pegou minha quantum ele ter sido turbo forjado? e o cara entregou na agencia sem a turbina apenas com o motor '' forjado '' ? depois que fiz o carburador dele na lenta ele embaralha ate o carro esquentar e na alta e onde ele trabalha melhor se voce anda na mainha com ele , ele pede força e potencia ele muito bruto pra ser um '' motor '' original disseram que existe sim a possibilidade dele estar forjado ou estar apenas com um comando esportivo pra da mais força e que tenho que descobri se meu motor e alcool original ou é gasolina e ta com carburador a alcool
valeu galera pela atençao
Obs se falei algo que nao condiz ou to viajando relaxa sou leigo em assuntos assim VALEU
Duvida Motor do GTS 92
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: GOL GTS
Re: Duvida Motor do GTS 92
Bom...pelo fato dele ser ou não ser forjado, não aumentaria o consumo.
O que deve ser visto é os números dos dos gicles que tu está usando...se estiverem "grandes" vai beber mesmo..
O que deve ser visto é os números dos dos gicles que tu está usando...se estiverem "grandes" vai beber mesmo..
-
- Membro
é liguei para meu mecanico ele disse que o motor e forjado sim por ele embaralhar na lenta ele ta com um comando forte e ta com o cabeçote forjado
Abre o olho...
-
- Membro
Abre o olho? nao entendi ... mecanico e de confiança ...
Tu pode confiar...mas cabeçote forjado não existe!
E dizer que o motor é forjado sem ao menos abri-lo é no mínimo, um belo de um chute...
E dizer que o motor é forjado sem ao menos abri-lo é no mínimo, um belo de um chute...