[Ajuda] GASTANDO PRA KCT e QUEIMANDO TUDO

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
eeddieuk
Membro
Membro
Carro: Gol 90

[Ajuda] GASTANDO PRA KCT e QUEIMANDO TUDO

Mensagem por eeddieuk »

Salve galera,
Fiz o motor, embreagem, suspensão, freios do meu CHT 1.6 a menos de um mês, comecei a sentir que ele está gastando mais do que antes, a média era de 8Km/L, agora não ta fazendo 5Km/L, espero que não seja normal, porque ta bebendo demais...
Outra, ele começou a queimar tudo na parte elétrica, começou pela luz de teto, depois painél, placa, rele do farol, o som, derreteu meu console com o "acendedor de cigarro" desligado... E AGORA?

Se alguém puder dar um grito ai, valeu.
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

Re: [Ajuda] GASTANDO PRA KCT e QUEIMANDO TUDO

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

eeddieuk escreveu:Salve galera,
Fiz o motor, embreagem, suspensão, freios do meu CHT 1.6 a menos de um mês, comecei a sentir que ele está gastando mais do que antes, a média era de 8Km/L, agora não ta fazendo 5Km/L, espero que não seja normal, porque ta bebendo demais...
Outra, ele começou a queimar tudo na parte elétrica, começou pela luz de teto, depois painél, placa, rele do farol, o som, derreteu meu console com o "acendedor de cigarro" desligado... E AGORA?

Se alguém puder dar um grito ai, valeu.
fala camarada beleza,a primeira coisa verificar é a voltagem do alternador ,provavelmente esta alterada,por isso deve esta queimando as lampadas ok..
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

verifica o aterramento do chicote principal, ele fica próximo a bateria, é uma malha, te recomendo a levar em um eletricista teu carro, pois pode estar com algum problema aí
williamcar
Membro
Membro
Carro: Gol GL 1.6

Mensagem por williamcar »

Da uma olhada nos fusíveis tambem pq se nem eles estão segurando provavelmente esta com a amperagem alterada.
O meu estava tudo bagunçado.. aonde era 10a esta com 20 ate 25a.. ai se vir a queimar vai demorar devido a isso.
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

williamcar escreveu:Da uma olhada nos fusíveis tambem pq se nem eles estão segurando provavelmente esta com a amperagem alterada.
O meu estava tudo bagunçado.. aonde era 10a esta com 20 ate 25a.. ai se vir a queimar vai demorar devido a isso.
se ta queimando lampadas ,,rele,,, com certeza a voltagem ta acima do normal..verifica o alternador;....
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”