Boa tarde pessoal, to com um probleminha no meu cht 1.0
Seguinte onten fui da uma saida com ele e peguei um trânsito horrível, fiquei uma hora naquele para e anda, e a ventoinha ligando td hr, depois q o trânsito comecou a fluir normal o carro dava as engasgadas e as vezes apagava e custava a pegar, parecia q estava afogado, isso só acontece qnd ando muito com ele e esquenta
Me ajudem oque pode ser?? Pq depois ele pega normal e anda normal
motor falhando quente
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Douglas Mendes 89
- Membro

- Carro: VW Gol
Re: motor falhando quente
Ele Apagar Quando Esquenta?
Da uma Olhada na Bobina se Ela Estiver Esquetando Muito Resfri Ela Com um Pano Gelado.Se tiver Esquentando Muito Troque Por Uma Nova.
Da uma Olhada na Bobina se Ela Estiver Esquetando Muito Resfri Ela Com um Pano Gelado.Se tiver Esquentando Muito Troque Por Uma Nova.
Vou dar uma olhada pq isso só acontece qnd ele esquenta, pq uso o carro todos os dias e nao acontece nadamas qnd pego muita tranqueira ele eesquenta e se falha qnd acelero para andar, se for a bobina ja vou colocar a do miDouglas Mendes 89 escreveu:Ele Apagar Quando Esquenta?
-
Douglas Mendes 89
- Membro

Eu ia Sugerir Pra vc Colocar a Bobina Mi, Antes de Comprar dai uma Pesquisada Tem Topico Aqui No CdGQ explicando muito bem como Fazer a Troca.
-
Douglas Mendes 89
- Membro

-
Implacavel
- Membro

- Carro: Gol 1.0 cht 94
Estou com esse mesmo problema de falhar quando esquenta muito o motor, já troquei a bobina e continua a mesma falhação depois de andar no trânsito pesado (sabe aquele anda e para, anda e para). Procurei outro tópico, mas não encontrei, alguém poderia me dar uma dica?
-
WillCHT1000
- Membro

- Carro: Gol G2 1.2i
shadeRR escreveu:Boa tarde pessoal, to com um probleminha no meu cht 1.0
Seguinte onten fui da uma saida com ele e peguei um trânsito horrível, fiquei uma hora naquele para e anda, e a ventoinha ligando td hr, depois q o trânsito comecou a fluir normal o carro dava as engasgadas e as vezes apagava e custava a pegar, parecia q estava afogado, isso só acontece qnd ando muito com ele e esquenta
Me ajudem oque pode ser?? Pq depois ele pega normal e anda normal
Caso seja injeção eletrônica o seu problema com certeza é no sensor de temperatura da agua. meu Bolinha G2 monocuspe tava assim, frio era uma beleza, dps que esquentava embolava que era outra beleza. percebi isso pq qdo eu acelerava forte o carro estando quente saia uma fumaceira preta e dps parava e o carro não embolava mais. pra arrancar em cruzamento dava até medo... troquei o sensor de temperatura da agua a noite pra poder tirar o cabo da bateria e zerar o módulo, no outro dia liguei a bateria e segui com os procedimentos de memorização em marcha lenta e pronto. carro zerado.
Caso seja carburador eu acredito que seja ou bobina ( como dito antes ) ou carburador com giclagem errada, pq se fosse bóia ou diafragma seu carro falharia ( e muito ) mesmo estando frio.
Parta sempre do principio de eliminação pelo mais barato. um gicleur vc pagará 2 reais, numa bobina não menos que 90 reais. verifique o catálogo do seu carro, veja a numeração correta do gicleur e compare com o seu, se necessário troque. Caso esteja correto faça o teste de sua bobina com multímetro.
Espero ter ajudado.