Bem Vindos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Bem Vindos
Sou novo aqui.
Meu nome é Jeferson.
Gol GT 84
São Paulo
32 anos
Conheci o site fazendo pesquisas no google.
Meu nome é Jeferson.
Gol GT 84
São Paulo
32 anos
Conheci o site fazendo pesquisas no google.
-
- Membro
- Carro: gol cl 92 1.6
Gol cl 1.6 92/92 cht
Qual cidade? Campo Grande - MS
31 anos
Pesquisas sobre defeitos no google
Qual cidade? Campo Grande - MS
31 anos
Pesquisas sobre defeitos no google
- ViniciusCamargo
- Membro
- Carro: Gol G1 1994
Fala galera
Tenho um Gol CL 1.8 1994, meu primeiro carro por sinal hehe
Sou de Telêmaco Borba - Parana
Tenho 19 e encontrei o site procurando soluções para a suspensão do Gol.
Vlw!
Tenho um Gol CL 1.8 1994, meu primeiro carro por sinal hehe
Sou de Telêmaco Borba - Parana
Tenho 19 e encontrei o site procurando soluções para a suspensão do Gol.
Vlw!
- GQ-SantaCruz
- Membro
- Carro: Gol Quadrado 92
Boa tarde a todos!!!!
Sou do RJ, meu nome é Rubens...
Tenho um Gol cl 1.6 (gasolina), cor branca, suspensão de rosca Tebão
Moro em Santa Cruz (perto de Bangu & Campo Grande)
Tenho 27 anos
Tive do conhecimento do site através de vários amigos pelo Facebook.
Estamos aê! Forte abraço a todos!!!
Sou do RJ, meu nome é Rubens...
Tenho um Gol cl 1.6 (gasolina), cor branca, suspensão de rosca Tebão
Moro em Santa Cruz (perto de Bangu & Campo Grande)
Tenho 27 anos
Tive do conhecimento do site através de vários amigos pelo Facebook.
Estamos aê! Forte abraço a todos!!!
Rubens de Carvalho - Gol 1.6 CHT 1992
(x) Suspensão Fixa Legalizada // (x) Aro Orbital 17''
(x) Bancos Recaro // ( ) Forração interna de GTS
( ) Volante Parati Surf // ( ) Turbo
I got that Power!!
(x) Suspensão Fixa Legalizada // (x) Aro Orbital 17''
(x) Bancos Recaro // ( ) Forração interna de GTS
( ) Volante Parati Surf // ( ) Turbo
I got that Power!!
Informações:
Carro : Golzinho quadrado Azul
Motor: 1.6 AP.
Residência: Franco da Rocha - SP
Como conheci este site: Procurava um Clube voltado exatamente para as maquinas quadradas
Carro : Golzinho quadrado Azul
Motor: 1.6 AP.
Residência: Franco da Rocha - SP
Como conheci este site: Procurava um Clube voltado exatamente para as maquinas quadradas
Bom Dia, Galera,
Sou o Leonardo Torres;
Tenho um GOL STAR 89/Branco/AP;
Sou da cidade de Mauá-SP;
Tenho 20 anos;
Conheci o site por pesquisas na internet.
Att.
Sou o Leonardo Torres;
Tenho um GOL STAR 89/Branco/AP;
Sou da cidade de Mauá-SP;
Tenho 20 anos;
Conheci o site por pesquisas na internet.
Att.
- Laercio
- Membro
- Carro:
- Contato:
Olá!
Acho justo me reapresentar, pois fiquei fora há muito tempo. Quero agradecer de antemão o convívio que tive no passado e a ajuda no aprendizado que tive aqui com relação ao veiiiinho.
Muita água passou por baixo da ponte... Melhor dizendo, muita água rolou por baixo do veiiiinho, heheheh! Mas agora meu tempo está retornando e devo entrar novamente com mais novidades.
Meu veiiinho passou por muita coisa e agora entrou em reforma pesada. Vou ir colocando nas novidades na medida que for acontecendo.
Quase desisti dele por causa de vários problemas que ocorreram que irei descrevendo.
Quero aproveitar e com a permissão da gerência postar três links para conhecimento público que acho relevante. É longo porém são iguais. Escolham um para saber da tragédia:
http://www.reclameaqui.com.br/9069346/t ... -processo/
http://www.denuncio.com.br/denuncias/na ... ils/30469/
https://www.reclamao.com/reclamacao-con ... acramento/
Como estou me reapresentando, gostaria de mostrar nosso trabalho nos sites abaixo e colocar-nos novamente em parceria para novos eventos.
http://magicossolidarios.org
http://magim.org
https://www.facebook.com/magicossolidarios?fref=ts
Abraços, quadradeiros!
Acho justo me reapresentar, pois fiquei fora há muito tempo. Quero agradecer de antemão o convívio que tive no passado e a ajuda no aprendizado que tive aqui com relação ao veiiiinho.
Muita água passou por baixo da ponte... Melhor dizendo, muita água rolou por baixo do veiiiinho, heheheh! Mas agora meu tempo está retornando e devo entrar novamente com mais novidades.
Meu veiiinho passou por muita coisa e agora entrou em reforma pesada. Vou ir colocando nas novidades na medida que for acontecendo.
Quase desisti dele por causa de vários problemas que ocorreram que irei descrevendo.
Quero aproveitar e com a permissão da gerência postar três links para conhecimento público que acho relevante. É longo porém são iguais. Escolham um para saber da tragédia:
http://www.reclameaqui.com.br/9069346/t ... -processo/
http://www.denuncio.com.br/denuncias/na ... ils/30469/
https://www.reclamao.com/reclamacao-con ... acramento/
Como estou me reapresentando, gostaria de mostrar nosso trabalho nos sites abaixo e colocar-nos novamente em parceria para novos eventos.
http://magicossolidarios.org
http://magim.org
https://www.facebook.com/magicossolidarios?fref=ts
Abraços, quadradeiros!
- marcosmzf
- Membro
- Carro: parati
Bom dia pessoal,
meu nome é Marcos
Tenho um Golf 2001 1.6 nacional que tirei 0km e o tenho até hoje, agora com 34.000km
comprei recentemente uma parati 88/89 gls 1.8 e tenho um projeto para ela,
mas ainda estou pensando em trocar e comprar um Gol GL 1.8 91/92 que é minha paixão (me deem uma opinião: troco ou faço a parati mesmo?)
sou de Maringá-Pr
tenho 47 anos e apaixonado por Volkswagen
conheci o site atravez de buscas e pesquisa sobre reforma de gol, tudo dava aqui, hehe, ontem fiquei umas 5 horas lendo post e achei o máximo, aqui tem cara de uma grande familia, gostei disso, abraço a todos e estamos ae.
meu nome é Marcos
Tenho um Golf 2001 1.6 nacional que tirei 0km e o tenho até hoje, agora com 34.000km
comprei recentemente uma parati 88/89 gls 1.8 e tenho um projeto para ela,
mas ainda estou pensando em trocar e comprar um Gol GL 1.8 91/92 que é minha paixão (me deem uma opinião: troco ou faço a parati mesmo?)
sou de Maringá-Pr
tenho 47 anos e apaixonado por Volkswagen
conheci o site atravez de buscas e pesquisa sobre reforma de gol, tudo dava aqui, hehe, ontem fiquei umas 5 horas lendo post e achei o máximo, aqui tem cara de uma grande familia, gostei disso, abraço a todos e estamos ae.
mjunior82 novo membro
gol cl 92
motos ap do santana
31 anos
anapolis go
gol cl 92
motos ap do santana
31 anos
anapolis go
Iae galera.
Sou novo aqui também, tenho 20 anos. Comprei meu primeiro carro faz mais ou menos 4 meses. E claro, este carro só poderia ser um Gol Quadrado, pois sempre fui apaixonado.
Modelo: CL
Ano: 87/88
Cor: Marrom
Motor: AP 1.6
Carburador: 2E
Confesso que ele não está no melhor estado possível, mas pensando bem, foi bom ter comprado assim mesmo. Desta forma eu consigo aprender bastante mexendo nele e no final ainda consigo deixa ele BALA! hahahaha
Abraços!
Sou novo aqui também, tenho 20 anos. Comprei meu primeiro carro faz mais ou menos 4 meses. E claro, este carro só poderia ser um Gol Quadrado, pois sempre fui apaixonado.
Ano: 87/88
Cor: Marrom
Carburador: 2E
Confesso que ele não está no melhor estado possível, mas pensando bem, foi bom ter comprado assim mesmo. Desta forma eu consigo aprender bastante mexendo nele e no final ainda consigo deixa ele BALA! hahahaha
Abraços!
-
- Membro
- Carro: gol quadrado
Eai galera tenho 23 anos so aqui de caçapava gol quadrado e sem duvida hoow carro pra quem ta começando nessa nova faze adoro o marvado kkkkk eu tenho um modelo CL 90 cht 1.6 ta bonito mas como todo gol sempre tem algo pra fazer o meu nao seria diferente conheci o fabio num encontro de racha dos amigos e vo procura esta nos eventos ja é vlw galera força no AP.
Olá galera do CdGQ sou novo na área, meu nome e Gustavo Tenho 23 anos e sou do Rio de Janeiro.
Este é o meu segundo carro, meu primeiro carro é claro foi um gol quadrado CL 1.8 muito bom, só não estava muito conservado,
apos troquei pelo meu atual que esta em excelente estado de conservação que é o seguinte:
Gol Bola
Ano: 97
Conheci o fórum via Google mesmo!
Este é o meu segundo carro, meu primeiro carro é claro foi um gol quadrado CL 1.8 muito bom, só não estava muito conservado,
apos troquei pelo meu atual que esta em excelente estado de conservação que é o seguinte:
Gol Bola
Ano: 97
Conheci o fórum via Google mesmo!
-
- Membro
- Carro: voyage 88
-
- Membro
- Carro: Gol 88 CL
Fala galera .
Meu nome é Rogério Germano tenho 32 anos , comprei a pouco um Gol 88 CL , motor ap 1.6 alcool . Sou de Americana - SP .
Meu nome é Rogério Germano tenho 32 anos , comprei a pouco um Gol 88 CL , motor ap 1.6 alcool . Sou de Americana - SP .
- GuGa2k
- Membro
- Carro: Bolinha 1.6Ap
Olá pessoal
Me chamo Gustavo e tenho um Gol G2 1.6 e estou em processo de equipar a caranga!
sempre gostei de carros da volks e é claro o bom e velho gol ^^
Me chamo Gustavo e tenho um Gol G2 1.6 e estou em processo de equipar a caranga!
sempre gostei de carros da volks e é claro o bom e velho gol ^^
-
- Membro
- Carro: Voyage
Dae galera...
Sou novo por aqui...
tenho um Voyage ano 1991 turbo na fueltech, moro em Curitiba - PR
Me cadastrei para comprar uma pecinhas nos classificados e aprender amais sobre acerto e fueltech...
Abraços
Sou novo por aqui...
tenho um Voyage ano 1991 turbo na fueltech, moro em Curitiba - PR
Me cadastrei para comprar uma pecinhas nos classificados e aprender amais sobre acerto e fueltech...
Abraços
-
- Membro
- Carro: GOL CL 1.6 1990
Bom dia Galera, sou novo aqui
Tenho um GOL 1.6 CL 1990
Conheci o site procurando informações do carro no google.
20 anos.
Abraço!
Tenho um GOL 1.6 CL 1990
Conheci o site procurando informações do carro no google.
20 anos.
Abraço!
-
- Membro
- Carro: Gol GTS 88
Boa Tarde aew galera sou novato por aqui, meu nome é Danilo, tenho 19 anos, moro em Mairiporã-SP e tenho um golzinho quadrado GTI 93
-
- Membro
- Carro: golg5
Parceiro de Londrina-PR
Olá amigos me chamo odirlei tenho 34 anos moro em Londrina-PR tenho um gol G5 trend parei aqui depois de pesquisar muito no google e achar um fórum decente sobre o nosso querido gol. Estou aqui para compartilhar informações e aprender mais sobre este fantastico carro e ajudar a galera com o acabamento interno dos carros pois trabalho em uma empresa especializada em artigos de tapeçaria automotiva em breve estarei anunciando no mercado lider site recomendado aqui no fórum. Obrigados a todos sera um prazer
- Demétrio
- Membro
- Carro: Polo 1.6
Bueno gurizada, boa tarde à todos!
Meu nome é Demétrio, tenho 29 anos, sou gaúcho de São Gabriel mas atualmente moro em Santarém-PA, porém voltarei esse ano ainda pra casa.
Sou apaixonado por Gol quadrado desde guri, especialmente pelos GTIs; resolvi que esse ano ainda realizarei meu sonho, estou pesquisando em alguns sites e espero a ajuda dos companheiros do fórum nesse sentido.
Participo há alguns anos de outros 2 fóruns relacionados à minha moto, uma CBX 750 F Indy, conhecida por muitos como Sete Galo, outra paixão minha que não pretendo vender mais, a exemplo do esperado Gol GTI.
Enfim, é isso, qualquer coisa estamos por aqui.
Abraço a todos!
Meu nome é Demétrio, tenho 29 anos, sou gaúcho de São Gabriel mas atualmente moro em Santarém-PA, porém voltarei esse ano ainda pra casa.
Sou apaixonado por Gol quadrado desde guri, especialmente pelos GTIs; resolvi que esse ano ainda realizarei meu sonho, estou pesquisando em alguns sites e espero a ajuda dos companheiros do fórum nesse sentido.
Participo há alguns anos de outros 2 fóruns relacionados à minha moto, uma CBX 750 F Indy, conhecida por muitos como Sete Galo, outra paixão minha que não pretendo vender mais, a exemplo do esperado Gol GTI.
Enfim, é isso, qualquer coisa estamos por aqui.
Abraço a todos!