Retificar ou Usado?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
leonidas.junior
- Membro

- Carro:
Retificar ou Usado?
Pessoal tenho um quadrado 86 LS, turbo 200cv 28kgfm, rodas 15'' recentemente o cambio (do santana 2.0) começou a roncar em todas marchas, estou com uma duvida se mando pra retifica ou pego um usado? Qual a faixa de preço de um retificado e um usado?
-
rodrigo 1.6ap
- Membro

- Carro: gol 91 1.6ap
Re: Retificar ou Usado?
compra um usado, o meu estava arranhando de 1ª para 2ª comprei um por 300,00 eles dão garantia, para retificar vc vais gastar uns 500,00 conto.
leonidas.junior escreveu:Pessoal tenho um quadrado 86 LS, turbo 200cv 28kgfm, rodas 15'' recentemente o cambio (do santana 2.0) começou a roncar em todas marchas, estou com uma duvida se mando pra retifica ou pego um usado? Qual a faixa de preço de um retificado e um usado?
Eu tenho receio de coisas usadas, ainda mais cambio!
Daqui 1 mes começa a dar problema...e quem vai pagar a M.O da troca?
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
leonidas.junior,
Beleza ??
Roncando todas as marchas ??? Isso deve ser rolamento, vc devia trocar os rolamentos e já era .....
Abraços !!!
Beleza ??
Roncando todas as marchas ??? Isso deve ser rolamento, vc devia trocar os rolamentos e já era .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Bruno Ruiz Francisco
- Membro

- Carro: Gol CL 1.6
Eu estou com a mesma duvida, meu cambio não parece estar ruim, as vezes na hora de voltar da terceira pra segunda, arranha um pouco as engrenagens, e bem de vez em quando acontece com outras marchas, eu não sei se o cabo da embreagem está bom, tipo puxando até o final, ou se é outra coisa, sou novo no fórum e de gol tbm, gol tem trambulador? pode ser isso tbm.
Outra eu não sabia q era tão barato um cambio de gol, uma vez um prisma q eu tive deu pau na quinta só pra arrumar ficou em 1700 reais.
Valeu.
Outra eu não sabia q era tão barato um cambio de gol, uma vez um prisma q eu tive deu pau na quinta só pra arrumar ficou em 1700 reais.
Valeu.
- Bruno Ruiz Francisco
- Membro

- Carro: Gol CL 1.6
Bill
Desculpa a pergunta, é o rolamento da roda ou tem rolamento dentro da cambio, eu sei q deve ter.
Eu não tenho muita intimidade com mecânica, mas sempre q ouvi falar sobre trocar rolamento era da roda
Eu preciso pesquisar mais, só encontrei em um lugar por a caso e perguntei o preço, a caixa toda de cambio usada e revisada aqui em BH foi 650
Desculpa a pergunta, é o rolamento da roda ou tem rolamento dentro da cambio, eu sei q deve ter.
Eu não tenho muita intimidade com mecânica, mas sempre q ouvi falar sobre trocar rolamento era da roda
Eu preciso pesquisar mais, só encontrei em um lugar por a caso e perguntei o preço, a caixa toda de cambio usada e revisada aqui em BH foi 650
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Bruno,
Rolamentos do câmbio mesmo .....
Ou pode até ser o rolamento da embreagem que esteja roncando .....
Estão muito próximos, então algum pode estar roncando, seria só a troca dele e já era ....
Abraços !!!
Rolamentos do câmbio mesmo .....
Ou pode até ser o rolamento da embreagem que esteja roncando .....
Estão muito próximos, então algum pode estar roncando, seria só a troca dele e já era ....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1