tenho um voyage 86 plus, comprei recentemente, e reparei q o farol n está acendendo, ele tem 2 chave (interruptor) no painel 1 do farol baixo/alto a outra nem imagino... Porém todos fuzivel estão bons, rele ta ok...
nem imagino oq seja.. oq pode ser? unica coisa suspeita eh q embaixo do painel tem um terminal de encaixe femea com um fio verde e outro amarelo solto nem imagino onde vai...
e na outra chave do lado do farol tem um encaixe femea tbm com 3 fios marrons porem com entrada para 6, um dos fios marrons estourou e n sei em ql encaixe do terminal ele vai... se alguem poder informar
E meu painel eh aquele do gol gt com contagiro,indicador de marcha e tal... queria saber quais as cor do contagiro q vai para a bobina pois ele n ta funcionando
E qual a cor do fio q vai para chave do farol (no rolete) do lado para regular a intensidade de luz do painel?
[Duvida] Elétrica voyage 86
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Não tenho
Re: [Duvida] Elétrica voyage 86
Bom se for original o primeiro botão liga primeiro estagio desligado segundo no meio liga farolete luz placa e painel no terceiro estagio liga farol alto baixo dependendo da posição da chave comutadora
e o segundo botão deve ser o de partida a frio, bom tem um manual de Voyage 82 83 aqui e ta assim
e o segundo botão deve ser o de partida a frio, bom tem um manual de Voyage 82 83 aqui e ta assim