[VENDO] Carpete Marrom original usado.

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Fernandovaleze
Membro
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:56
Carro: Gol 88 .1.6 AP

[VENDO] Carpete Marrom original usado.

Mensagem por Fernandovaleze »

Boa noite pessoal!

Estou vendendo um Carpete Marrom p/ Gol Quadrado, o mesmo estava em meu carro, mas decidi colocar um preto, o interior do meu carro é monocromático alumas partes mas eu pesquisava, pesquisava e pesquisava acessórios monocromático e os preços eram absurdos, não sei por qual razão o pessoal vendem tão caro assim as peças dos nossos queridos quadrados, algumas estão em péssimas condições e são caríssimas , mas enfim...
O carpete é Original, e precisa levar p/ um tapeceiro costurar algo nas beiradas pra prender nas borrachas das portas quando for instalar, o restante esta igual na foto.

Sou de Lençóis Paulista-SP próximo à Bauru-SP.
Vi alguns carpetes do mesmo modelo que o meu por mais de 300,00 reais, mas vou vender barato o meu, quero apenas 100,00 mais o frete.

Abraço pessoal!

Imagem
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Re: Carpete Marrom original usado.

Mensagem por Rafael Bellato »

Esse volante eh marron venderia ?
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
Pagliarelli
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2014, 12:06
Carro: Gol CL 1.6 1988

Re: Carpete Marrom original usado.

Mensagem por Pagliarelli »

[quote="Fernandovaleze"]Boa noite pessoal!

Estou vendendo um Carpete Marrom p/ Gol Quadrado, o mesmo estava em meu carro, mas decidi colocar um preto, o interior do meu carro é monocromático alumas partes mas eu pesquisava, pesquisava e pesquisava acessórios monocromático e os preços eram absurdos, não sei por qual razão o pessoal vendem tão caro assim as peças dos nossos queridos quadrados, algumas estão em péssimas condições e são caríssimas , mas enfim...
O carpete é Original, e precisa levar p/ um tapeceiro costurar algo nas beiradas pra prender nas borrachas das portas quando for instalar, o restante esta igual na foto.

Sou de Lençóis Paulista-SP próximo à Bauru-SP.
Vi alguns carpetes do mesmo modelo que o meu por mais de 300,00 reais, mas vou vender barato o meu, quero apenas 100,00 mais o frete.

Abraço pessoal!

[img]https://lh5.googleusercontent.com/-gYoy ... 804210.jpg[/img][/quote]

Amigo gostaria de saber se vc comprou o carpete preto novo ou pré moldado??? E se pré moldado aonde encontrou e se ficou bom pois estou querendo trocar o meu original (preto) só que bem surradinho por um novo.
Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:56
Carro: Gol 88 .1.6 AP

Re: Carpete Marrom original usado.

Mensagem por Fernandovaleze »

Pagliarelli escreveu:
Fernandovaleze escreveu:Boa noite pessoal!

Estou vendendo um Carpete Marrom p/ Gol Quadrado, o mesmo estava em meu carro, mas decidi colocar um preto, o interior do meu carro é monocromático alumas partes mas eu pesquisava, pesquisava e pesquisava acessórios monocromático e os preços eram absurdos, não sei por qual razão o pessoal vendem tão caro assim as peças dos nossos queridos quadrados, algumas estão em péssimas condições e são caríssimas , mas enfim...
O carpete é Original, e precisa levar p/ um tapeceiro costurar algo nas beiradas pra prender nas borrachas das portas quando for instalar, o restante esta igual na foto.

Sou de Lençóis Paulista-SP próximo à Bauru-SP.
Vi alguns carpetes do mesmo modelo que o meu por mais de 300,00 reais, mas vou vender barato o meu, quero apenas 100,00 mais o frete.

Abraço pessoal!

Imagem
Amigo gostaria de saber se vc comprou o carpete preto novo ou pré moldado??? E se pré moldado aonde encontrou e se ficou bom pois estou querendo trocar o meu original (preto) só que bem surradinho por um novo.

Boa tarde amigo! E desculpe a demora... Comprei pré moldado no Mercado Livre, paguei menos de 180,00 reais e ficou show de bola, só tive que fazer os recortes do freio de mão etc... Mas gostei muito do resultado.
Avatar do usuário
#bozzo
Membro
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:50
Carro: Gol CL 88 Monocr MI
Localização: Curitiba,PR

Re: [VENDO] Carpete Marrom original usado.

Mensagem por #bozzo »

Boa sorte nas suas compras. O meu goleta tbem é monocromático. É uma tristeza achar as peças de acabamento. Caso você tenha achado algum lugar bacana para compras me avisa. Abraço
ImagemImagemImagemImagemImagem
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”