Reformando Assoalho

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Fernandovaleze
Membro
Membro
Carro: Gol 88 .1.6 AP

Re: Reformando Assoalho

Mensagem por Fernandovaleze »

Boa noite amigos!

O trabalho com o Gol esta meio demorado. Falta de tempo+Falta de grana=Gol demorando pra reformar kkkk.
Mas já fiz uns progressos, não sei se na cidade de vocês as coisas são caras assim ou eu sou muito pobre, mas paguei quase 200 reais em um rolo de manta asfáltica e quase não deu pra forrar todo o assoalho...
Segue umas fotos do Golzão.
Imagem
Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

E comprei um Feltro no Mercado Livre e demorou muito pra chegar, mas enfim chegou, comprei 3 Unidades de Feltro Betumado, cada Unidade tem 1x1m, usei 2 Unidade e forrei o assoalho todo sem economizar e sobrou 1x1m, lembrando que foi o video do nosso amigo Schubert que deu inspiração pra essa minha reforma de assoalho.

Segue umas fotos da reforma.

Imagem

Imagem

Esta meio torto porque ainda não finalizei, falta uns recortes, mas isso foi agora de pouco por volta das 22:00 Hrs e esta um frio tremendo e não tive coragem de terminar kkk.

Minha duvida é:

Tenho que colar esses recortes de Feltro no assoalho? Se sim, qual cola?

Obrigado a todos que acompanha minha reforma.

Abraço!
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Mensagem por danilomoreira »

ai sim hein brow.....cara, vc forrou todo o assoalho com a manta.....coragem.....qdo fiz no meu, gastei uns 150 reais só na manta....mas não forrei desse jeito q vc fez não, fiz mais tabajara o trampo...kkkkk

com relação ao feltro, cola ele sim, mas passa cola só nas bordas, mais pra prender msm, e usa adesivo de contato, q fica show!!!!

qualquer coisa estamos a disposição!

abs
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

danilomoreira escreveu:ai sim hein brow.....cara, vc forrou todo o assoalho com a manta.....coragem.....qdo fiz no meu, gastei uns 150 reais só na manta....mas não forrei desse jeito q vc fez não, fiz mais tabajara o trampo...kkkkk

com relação ao feltro, cola ele sim, mas passa cola só nas bordas, mais pra prender msm, e usa adesivo de contato, q fica show!!!!

qualquer coisa estamos a disposição!

abs
Boa noite amigo!

Obrigado por acompanhar minha reforma, hoje no meu horario de almoço coloquei o carpete, vou postar uma foto pra você ver como ficou.

Abraço!
Fernandovaleze
Membro
Membro

Boa noite pessoal!

Ontem eu tinha colocado o Feltro, e hoje no horário do meu almoço coloquei o carpete, final de semana passado eu lavei bem ele e usei um vidro inteiro de Vanish Carpex, que produto cheiroso kkk, "Vou deixar ele de aromatizador no Gol kkk" Pena que meu carpete é meio antigo e não tem as beradinhas laterais pra prender na borracha da porta, vou ter que usar uma cola, mas e coisa simples.
Segue uma foto da minha reforma:
Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

Aproveitando que estava no embalo, pintei os parachoques e frisos laterais de preto, fiz um serviço meia boca com spray comum, caso saia com o passar do tempo eu pinto com tinta automotiva.

Imagem
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Mensagem por Schubert »

Fernandovaleze escreveu:Aproveitando que estava no embalo, pintei os parachoques e frisos laterais de preto, fiz um serviço meia boca com spray comum, caso saia com o passar do tempo eu pinto com tinta automotiva.

Imagem

Fala meu caro, finalizando em. Referente as beiradas vai em um capoteiro ou tapeceiro sei lá, e pede para costurar um curvin na cor do seu carpete de pelo menos uns 2cm ou do tamanho que precisar ai, não termina sem fazer isso não, o chegado meu colou, não ficou muito bom e soltou.

Outra coisa, eu não curto muito pintar para-choque com tinta automotiva não, preferiria juntar um grana e comprar um parachoque original, no ML tem uns de R$900,00, se tiver apertado compra um paralelo que vai ficar quase o mesmo preso de pintar com tinta automotiva. Pinar fica na cara que foi pintado.

No mais esta bom de mais reta final.
Fernandovaleze
Membro
Membro

Schubert escreveu:
Fernandovaleze escreveu:Aproveitando que estava no embalo, pintei os parachoques e frisos laterais de preto, fiz um serviço meia boca com spray comum, caso saia com o passar do tempo eu pinto com tinta automotiva.

Imagem

Fala meu caro, finalizando em. Referente as beiradas vai em um capoteiro ou tapeceiro sei lá, e pede para costurar um curvin na cor do seu carpete de pelo menos uns 2cm ou do tamanho que precisar ai, não termina sem fazer isso não, o chegado meu colou, não ficou muito bom e soltou.

Outra coisa, eu não curto muito pintar para-choque com tinta automotiva não, preferiria juntar um grana e comprar um parachoque original, no ML tem uns de R$900,00, se tiver apertado compra um paralelo que vai ficar quase o mesmo preso de pintar com tinta automotiva. Pinar fica na cara que foi pintado.

No mais esta bom de mais reta final.

Boa noite!
Obrigado pelas dicas, segunda-feira vou num tapeceiro pra fazer o serviço das beiradas, estou muito ansioso porque sabado vou andar com ele pra matar a saudade, foi varios dias pra fazer essa reforma kkkk, mas valeu apena,não me sentia bem andando no Gol e sabendo que por baixo do carpete estava aquela bagunça.
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Voyage CL

Mensagem por SilveiraRenan »

O meu carpete levei no estofador e ele costurou um tipo de uma camurça Preta, meu carpete é preto tbm, ficou bom.

apenas 30 pila.

Abraço.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
Fernandovaleze
Membro
Membro

Boa tarde pessoal!

Demorei muito mas estou de volta!! Resolvi trocar o carpete por um novo, aquele era original, mas estava muito velho, comprei um da cor preta no Mercado Livre, alguem já usou desses carpetes paralelo? Chegou agora de pouco pelo Sedex e anoite vou instalar.

Abraços!
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Mensagem por danilomoreira »

Fernandovaleze escreveu:Boa tarde pessoal!

Demorei muito mas estou de volta!! Resolvi trocar o carpete por um novo, aquele era original, mas estava muito velho, comprei um da cor preta no Mercado Livre, alguem já usou desses carpetes paralelo? Chegou agora de pouco pelo Sedex e anoite vou instalar.

Abraços!
O meu comprei um novo, mas não é original, deve ser igual o seu.....comprei um chumbo escuro, ele encaixa certinho, nem precisa mexer mto não......meu arrependimento foi de não ter comprado o cinza claro, q era a cor do meu, qq coisa agora fica mto sujo..hehhehehe
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”