Tenho algumas idéias pra ele... e gostaria da opinião de vcs!!

Abração! :drink: +
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Será que fica legal com borrachoes do GL?. :ahn:Diego Mota GTS escreveu:bah, tah show a goleta, só colokar uns borrachoes de GL, umas lanternas fume na traseira.
com isso na minha opniao ja dah uma diferença, depois só trocas as rodas paa
mais parabens pela goleta, tah filé
Marcelo, palavra de quem já teve um CL 94, branco, e já fazendo coro com o Diego Mota GTS: Põe lanterna fumê, borrachões do GL, complemento de placa (Do GTi ou GL), o frisinho branco em toda a volta (Parachoques e borrachões) e rodas. É certeza que ficará bonito e discreto. Se tirar o filme, ou trocar por um verde clarinho, então, mata a pau.marcelo143 escreveu:Será que fica legal com borrachoes do GL?. :ahn:Diego Mota GTS escreveu:bah, tah show a goleta, só colokar uns borrachoes de GL, umas lanternas fume na traseira.
Eu tava pensendo em até tirar os frisos... vou dazer no photoshop p ver como fica... :loco:
Fernando, o que seria complemento de placa? e que frisinho branco em toda a volta é esse? não lembro de ter visto.Fernando Caio escreveu:Marcelo, palavra de quem já teve um CL 94, branco, e já fazendo coro com o Diego Mota GTS: Põe lanterna fumê, borrachões do GL, complemento de placa (Do GTi ou GL), o frisinho branco em toda a volta (Parachoques e borrachões) e rodas. É certeza que ficará bonito e discreto. Se tirar o filme, ou trocar por um verde clarinho, então, mata a pau.marcelo143 escreveu:Será que fica legal com borrachoes do GL?. :ahn:Diego Mota GTS escreveu:bah, tah show a goleta, só colokar uns borrachoes de GL, umas lanternas fume na traseira.
Eu tava pensendo em até tirar os frisos... vou dazer no photoshop p ver como fica... :loco:
Eu falo com essa certeza pois o meu CL tinha essa receita, com rodas de Santana GLS (As bananinhas) e o carro ficou muito bonito. E olha que nesta época nem existia filme para os vidros! Meu carro não tinha nem faróis de neblina, por dentro era só os vidros elétricos, volante 4 bolas e painel com conta-giros e toca-fitas com disqueteira (Não esqueça que era 1994, sabe como é...).
Vai na fé nessa receita que é barato e fica fantástico! :y:
Marcelo, o complemento de placa aparece nas fotos do meu Gol batido, é uma peça preta que vai entre a lataria do carro e a placa traseira. Na versão GL é igual a do meu carro, na versão GTi acompanha a altura das lanternas, ficando baixo somente onde vai a placa.marcelo143 escreveu: Fernando, o que seria complemento de placa? e que frisinho branco em toda a volta é esse? não lembro de ter visto.
To vendo umas rodas do golf (14) quadrado ou umas orbitais (15) será que fica bacana?
Legal Diego!! Vou procurar esse complemento de placa no ML... mas o frisinho eu não curti mto, mas tambem nao descarto!Diego Mota GTS escreveu:dae cara, tipo, to colokando uma foto pra vc ver como eh o frisinho do parachoque e a moldura da placa.
na foto do meu GTS,
onde tah circulado de vermelho eh a moldura da placa, q no meu eh do modelo do GTI, ela eh da altura das lanternas, fika mto bom, eh um complemento bem legal.
onde tah a flexa azul eh o Frisinho q vai no parachoque, como o meu eh um GTS ele eh vermelho, mais dai no seu fikaria legal o branco, q fika mto top nos golzinhos.
dai coloka lanterna fumê e coloka as orbitais 15 q eh igual a minha, dae fika tooop :loco: