Apresentando meu Gol Branco 93

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcelo143
Membro
Membro
Carro:

Apresentando meu Gol Branco 93

Mensagem por marcelo143 »

Meu nome é Marcelo, sou de Porto Alegre e comprei esse GOL ano 93 dia 29/04/2011.

Tenho algumas idéias pra ele... e gostaria da opinião de vcs!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abração! :drink: + :cop: = :bronha:
Matheuzo
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Re: Apresentando meu Gol Branco 93

Mensagem por Matheuzo »

e ai brow! bem vindo ai parceiro..
tenho um branquinho igual ao seu 93 também.. ta top seu quadrado, abraço!
Diego Mota GTS
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Diego Mota GTS »

bah, tah show a goleta, só colokar uns borrachoes de GL, umas lanternas fume na traseira.
com isso na minha opniao ja dah uma diferença, depois só trocas as rodas paa
mais parabens pela goleta, tah filé
GOL GTS / 1992 / PRATA / -ar e direção.
minha goleta http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=22211

visitem minha caranga, criticas e sugestões são bem vindas! :D

Imagem
marcelo143
Membro
Membro
Carro:

Diego Mota GTS escreveu:bah, tah show a goleta, só colokar uns borrachoes de GL, umas lanternas fume na traseira.
Será que fica legal com borrachoes do GL?. :ahn:
Eu tava pensendo em até tirar os frisos... vou dazer no photoshop p ver como fica... :loco:
Diego Mota GTS
Membro
Membro
Carro:

bah cara, na minha opiniao fika mto bom, vai fika parecido com o do matheuzo, dah um detalhe mto bom no carro, sem friso parece q ele fika sekinho, sem nada dah um ar meio estranho.

Imagem
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Fernando Caio »

marcelo143 escreveu:
Diego Mota GTS escreveu:bah, tah show a goleta, só colokar uns borrachoes de GL, umas lanternas fume na traseira.
Eu tava pensendo em até tirar os frisos... vou dazer no photoshop p ver como fica... :loco:
Marcelo, palavra de quem já teve um CL 94, branco, e já fazendo coro com o Diego Mota GTS: Põe lanterna fumê, borrachões do GL, complemento de placa (Do GTi ou GL), o frisinho branco em toda a volta (Parachoques e borrachões) e rodas. É certeza que ficará bonito e discreto. Se tirar o filme, ou trocar por um verde clarinho, então, mata a pau.

Eu falo com essa certeza pois o meu CL tinha essa receita, com rodas de Santana GLS (As bananinhas) e o carro ficou muito bonito. E olha que nesta época nem existia filme para os vidros! Meu carro não tinha nem faróis de neblina, por dentro era só os vidros elétricos, volante 4 bolas e painel com conta-giros e toca-fitas com disqueteira (Não esqueça que era 1994, sabe como é...).

Vai na fé nessa receita que é barato e fica fantástico! :y:
Fernando Caio
DENTINHO1
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: gol cht 1.6

Mensagem por DENTINHO1 »

bem vindo ao clube amigo,na minha humilde opinão pro seu gol ficar mais bonito seria:trocar as rodas por alguma vw aro 15,tirar as peliculas(film)baixa mais e deu.depois é só detalhes...abraço!
marcelo143
Membro
Membro
Carro:

Fernando Caio escreveu:
marcelo143 escreveu:
Marcelo, palavra de quem já teve um CL 94, branco, e já fazendo coro com o Diego Mota GTS: Põe lanterna fumê, borrachões do GL, complemento de placa (Do GTi ou GL), o frisinho branco em toda a volta (Parachoques e borrachões) e rodas. É certeza que ficará bonito e discreto. Se tirar o filme, ou trocar por um verde clarinho, então, mata a pau.

Eu falo com essa certeza pois o meu CL tinha essa receita, com rodas de Santana GLS (As bananinhas) e o carro ficou muito bonito. E olha que nesta época nem existia filme para os vidros! Meu carro não tinha nem faróis de neblina, por dentro era só os vidros elétricos, volante 4 bolas e painel com conta-giros e toca-fitas com disqueteira (Não esqueça que era 1994, sabe como é...).

Vai na fé nessa receita que é barato e fica fantástico! :y:
Fernando, o que seria complemento de placa? e que frisinho branco em toda a volta é esse? não lembro de ter visto.
To vendo umas rodas do golf (14) quadrado ou umas orbitais (15) será que fica bacana?
Fernando Caio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Fernando Caio »

marcelo143 escreveu: Fernando, o que seria complemento de placa? e que frisinho branco em toda a volta é esse? não lembro de ter visto.
To vendo umas rodas do golf (14) quadrado ou umas orbitais (15) será que fica bacana?
Marcelo, o complemento de placa aparece nas fotos do meu Gol batido, é uma peça preta que vai entre a lataria do carro e a placa traseira. Na versão GL é igual a do meu carro, na versão GTi acompanha a altura das lanternas, ficando baixo somente onde vai a placa.

O frisinho branco é parecido com o friso vermelho que sai no parachoque dos GTS, azul nos GTi, e é facilmente achado no ML (Acho que custa R$3,00 por metro). Esse friso vai encaixado no rebaixo que tem em volta dos parachoques e dos frisos de porta da versão GL, GTS e GTi.

Eu gosto das duas rodas, mas a orbital 15, apesar de comum, ficará mais bonita do que as 14, qualquer que seja o modelo. Até porque pneu aro 14 tá mais caro do que aro 15...

E vamos em frente!
Fernando Caio
Christian
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Christian »

Seja bem vindo ao clube cara.
Muito bonito seu carro.
Se seguir as dicas da galera vai ficar ainda mais bonito!
Gol GL 1.8 1991
Loading...
Diego Mota GTS
Membro
Membro
Carro:

dae cara, tipo, to colokando uma foto pra vc ver como eh o frisinho do parachoque e a moldura da placa.
na foto do meu GTS,
onde tah circulado de vermelho eh a moldura da placa, q no meu eh do modelo do GTI, ela eh da altura das lanternas, fika mto bom, eh um complemento bem legal.

onde tah a flexa azul eh o Frisinho q vai no parachoque, como o meu eh um GTS ele eh vermelho, mais dai no seu fikaria legal o branco, q fika mto top nos golzinhos.
Imagem

dai coloka lanterna fumê e coloka as orbitais 15 q eh igual a minha, dae fika tooop :loco:

Imagem
marcelo143
Membro
Membro
Carro:

Diego Mota GTS escreveu:dae cara, tipo, to colokando uma foto pra vc ver como eh o frisinho do parachoque e a moldura da placa.
na foto do meu GTS,
onde tah circulado de vermelho eh a moldura da placa, q no meu eh do modelo do GTI, ela eh da altura das lanternas, fika mto bom, eh um complemento bem legal.

onde tah a flexa azul eh o Frisinho q vai no parachoque, como o meu eh um GTS ele eh vermelho, mais dai no seu fikaria legal o branco, q fika mto top nos golzinhos.
Imagem

dai coloka lanterna fumê e coloka as orbitais 15 q eh igual a minha, dae fika tooop :loco:
Legal Diego!! Vou procurar esse complemento de placa no ML... mas o frisinho eu não curti mto, mas tambem nao descarto!
To negociando umas rodas... mas por enquanto vou ficar com essas mesmo.
Valeu pelas dicas amigo!!
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Opa...seja bem vindo.
Seu carro tá lindão, e se colocar o borrachão do GL com o friso, vai ficar melhor ainda.

Abraço.
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
massai
Membro
Membro
Carro: voyage

Mensagem por massai »

Que golzera filé. Concordo com o pessoal que esta responde e dando aquele toque de conhecimento.Mas eu faria assim: fita vermelha do parachoque, são preciso dois rolos aproximadamente 12 metros, friso lateral do gol GL, suporte da placa tem que colocar.O filme do meu era 100 porcento, e fica muito ruim de dirigir de noite.Tirei o filme com a ajuda de uma bonbinha de molhar roupa e com um pouco de sabão liquido, vai puxado o filme e espirando não fica nem a marca de cola.E vou te falar to pensando ainda em colocar o filme correto conforme a lei por ser placa lunar, mas o carro ficou limpo dando um efeito legal sem o filme um colega deu a ideia de colocar um azul bem clarinho que da um efeito muito bacana mas fica muito transparente, vou ver depois o que faço.Pintar os farois de neblina com tinta vitral amarelo ouro, rodas não colocaria as orbitais.Todo mundo tem.Colocaria as BBS 15 com borda de 6 amarelas ou uma aranha e volante do gol g4, volante da parati surf todos tambem tem.Alarme pro gatuno não levar o carango.Se quiser alem do alarme ,coloca bloqueador e um chave corta corrente.Quero ver quem leva.Som com sub,6x9 no tampão, nada de rei do pancadão, bateria impact,vidro, trava,uma turbinadinha de leve e por ai vai. Infelizmente se for passar tudo que passei em aprendizado desde que coprei o voyage teria que ficar escrevendo por horas. Abç a todos.
Gabriel Ewald
Membro
Membro
Carro: Gol 91 1.6 CHT

Mensagem por Gabriel Ewald »

Carro ta muito bonito, gol quadrado branco é show de bola, tenho um também! :D
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”