Motor AP novo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Motor AP novo
Bom primeiro vou me apresentar:
Nome: Willian Matos
GOL CHT 1.6 92
Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar um motor AP completo novo em consecionárias autorizadas ou só em desmanches.
Nome: Willian Matos
GOL CHT 1.6 92
Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar um motor AP completo novo em consecionárias autorizadas ou só em desmanches.
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
W_matos,
Acho que é possível sim comprar um motor novo em concessionárias Volks, só que dos carros mais novos, né .....
Temos vários carros que ainda saem de fábrica com o AP, mas acho que o preço não deve ser um atrativo e tb temos que ver a questão da injeção, pois devem ter só com injeção, né ....
Vc estava querendo pra que ??? Para trocar o seu cht por ele ?? Ou seria para algum outro carro ??
Se for para trocar pelo cht acho que não compensa hein, seria melhor mexer no cht ou trocar de caro, sei lá ....
Dá mais dicas aí pra gente poder te ajudar !!!
Abraços

Acho que é possível sim comprar um motor novo em concessionárias Volks, só que dos carros mais novos, né .....
Temos vários carros que ainda saem de fábrica com o AP, mas acho que o preço não deve ser um atrativo e tb temos que ver a questão da injeção, pois devem ter só com injeção, né ....
Vc estava querendo pra que ??? Para trocar o seu cht por ele ?? Ou seria para algum outro carro ??
Se for para trocar pelo cht acho que não compensa hein, seria melhor mexer no cht ou trocar de caro, sei lá ....
Dá mais dicas aí pra gente poder te ajudar !!!
Abraços

Editado pela última vez por Bill em 29 Out 2007, 15:13, em um total de 1 vez.
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
se for pra fazer dentro da lei (documentaçao do carro e tals) nem compensa cara, mais facil vende o carango e compra um com motor AP ja!!!
da uma olhada nesse tópico q escrevi um pokinho sobre fuça no CHT ou troca de motor http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... ght=#39746
qq coisa da um toque ae!
tamo ae pra ajuda!!!
abraço
da uma olhada nesse tópico q escrevi um pokinho sobre fuça no CHT ou troca de motor http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... ght=#39746
qq coisa da um toque ae!
tamo ae pra ajuda!!!

abraço
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Existe e nao é tão caro
Fala galera...um bloco novo com nf na vw custa +- 800 reais...particularmente nao acho tao caro, considerando que é novo, alem do que assim nao contribuimos com o roubo de carros.
Abraços
Abraços