Voyage 4 Portas GL 1992
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- YSTILINGUE
- Membro
- Carro: Voyage GL 92 4DR
Voyage 4 Portas GL 1992
Meu nome é Leonardo
Sou de São Bernardo do Campo e Acabei de adquirir um Voyage 92 do meu avô.
Era um carro de roça e estou trazendo ele para SBC.
Terça-feira passada ele foi para a oficina e o mecânico mandou ele pro Lava rápido antes de começar a revisão, foram dois dias lavando.
Tenho uma idéia básica do que quero e aos poucos vou atualizando as alterações.
Ontem comprei o par de telas dos altofalantes do painel, satelite.
Hoje comprei um volante 4 bolas.
Fiquem a vontade para palpitar, o projeto está só começando!
Aqui um preview do que quero fazer.
Sou de São Bernardo do Campo e Acabei de adquirir um Voyage 92 do meu avô.
Era um carro de roça e estou trazendo ele para SBC.
Terça-feira passada ele foi para a oficina e o mecânico mandou ele pro Lava rápido antes de começar a revisão, foram dois dias lavando.
Tenho uma idéia básica do que quero e aos poucos vou atualizando as alterações.
Ontem comprei o par de telas dos altofalantes do painel, satelite.
Hoje comprei um volante 4 bolas.
Fiquem a vontade para palpitar, o projeto está só começando!
Aqui um preview do que quero fazer.
Editado pela última vez por YSTILINGUE em 13 Mai 2014, 18:47, em um total de 1 vez.
- YSTILINGUE
- Membro
RODAS Voyage 4 Portas GL 1992
Estou quase certo que será esta roda que equipará a viatura, encontrei o jogo por R$550,00
Calçado com Toyo PROXES T1R na HR Rodas (http://www.hrrodasepneus.com.br) está saindo por R$300,00 cada.
Calçado com Toyo PROXES T1R na HR Rodas (http://www.hrrodasepneus.com.br) está saindo por R$300,00 cada.
Editado pela última vez por YSTILINGUE em 13 Mai 2014, 18:50, em um total de 2 vezes.
- YSTILINGUE
- Membro
ILUMINAÇÃO: Voyage 4 Portas GL 1992
Editado pela última vez por YSTILINGUE em 13 Mai 2014, 18:50, em um total de 1 vez.
- YSTILINGUE
- Membro
PARACHOQUES: Voyage 4 Portas GL 1992
Vou trocar os parachoques por novos pretos.
Grade preta lisa e Faróis de milha embutidos no parachoque.
Grade preta lisa e Faróis de milha embutidos no parachoque.
Editado pela última vez por YSTILINGUE em 22 Mai 2014, 09:34, em um total de 2 vezes.
- YSTILINGUE
- Membro
VIDROS ELÉTRICOS e ALARME: Voyage 4 Portas GL 1992
Alguma indicação de marca para vidro elétrico?
Alarme estou pensando no Alarme Automotivo Positron Px 330 + Chave Canivete Px 80
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -px-80-_JM
e trava elétrica?
Alarme estou pensando no Alarme Automotivo Positron Px 330 + Chave Canivete Px 80
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -px-80-_JM
e trava elétrica?
Editado pela última vez por YSTILINGUE em 13 Mai 2014, 18:51, em um total de 1 vez.
- YSTILINGUE
- Membro
PAINEL DE INSTRUMENTOS: Voyage 4 Portas GL 1992
Editado pela última vez por YSTILINGUE em 13 Mai 2014, 18:57, em um total de 1 vez.
- YSTILINGUE
- Membro
Re: Voyage 4 Portas GL 1992
belo projeto em amigo, esta bem animado com os up's, assim que tem que ser kkkk', tbm to na caça dos bancos recaro mais ta foda :S
- YSTILINGUE
- Membro
Ontem comprei as velas super 4 da BOSCH.
Na oficina o mecânico estava trocando o freio e a suspensão, tinha pensado em colocar molas esportivas da RED COIL, mas acabei desistido e pedi para colocar as originais.
Na oficina o mecânico estava trocando o freio e a suspensão, tinha pensado em colocar molas esportivas da RED COIL, mas acabei desistido e pedi para colocar as originais.
- YSTILINGUE
- Membro
Rodas Compradas 2014/Mai/19 R$550,00 Originais, fui buscar hoje na hora do almoço. Rodas originais VW.
Quem tiver interessado, os caras tem outros modelos com preço bacana http://www.santovitoecia.com/2011/promocao_rodas.asp
desisti dos Toyos, e comprei DUNLOP DZ101 Direzza (195/50R15 82V) no Extra por 317,00 cada. agora estou tendando cancelar, pq hoje esta por R$285,00...
Quem tiver interessado, os caras tem outros modelos com preço bacana http://www.santovitoecia.com/2011/promocao_rodas.asp
desisti dos Toyos, e comprei DUNLOP DZ101 Direzza (195/50R15 82V) no Extra por 317,00 cada. agora estou tendando cancelar, pq hoje esta por R$285,00...
- YSTILINGUE
- Membro
- YSTILINGUE
- Membro
Sou compulsivo, quero ver logo a coisa pronta, mas infelizmente a animação só vai até onde o dinheiro der...davi50 escreveu:belo projeto em amigo, esta bem animado com os up's, assim que tem que ser kkkk', tbm to na caça dos bancos recaro mais ta foda :S
Obrigado
- YSTILINGUE
- Membro
Derrubado o clean up geral com polimento e revitalização.
https://www.groupon.com.br/ofertas/deal ... 1/39249740
https://www.groupon.com.br/ofertas/deal ... 1/39249740
- YSTILINGUE
- Membro
Fui Buscar o carro no sábado, fui pagar a oficina e o mecânico ainda não tinha fechado a conta. Quarta-feira fico sabendo o valor da dolorosa. Suspesão, freio, escapamento, mangueiras do motor, reservatório de fluído do radiador, velas, cabos de vela novos, carburador limpo, etc, etc, etc...
Vim com ele pra SP, vei tranquilo, como empurra este motor!
Tem detalhe pra caramba pra arrumar, vim sem a luz de freio e o esguichador do limpa vidro não estava funcionando, hoje troquei as lampadas da lanterna, R$18,00 as 4 lampadas normais e 2 polos. e Tambem troquei a cebolinha do freio, R$22,00 a cebolinha mais R$10,00 de mão de obra.
Verifiquei e o motor do esguichador está OK acho que os brucutus estão entupidos, só que estão ressecados e quando fui tirar a mangueira para verificar, uma quebrou, acabei esquecendo de comprar um novo, na sexta tenho de voltar na auto peças e pego.
Auto peças, estive em 2, na Palmares Auto peças em Santo André, comprei:
Botão do farol de milha satelite R$45,00
Farol LE R$58,00
Farol de Milha R$64,00 (par)
Rele do farol de milha R$ 7,00
Parachoque Preto R$42,00
Pisca Fumê R$20,00 (par)
Lâmpada super forte para o f. milha R$35,00 (par)
e na Predeira Auto Peças em SBC:
Retrovisor R$ 28,00 (par)
Brake Light R$ 24,00
Parachoque traseiro R$ 148,00
Antena Interna R$ 15,00
Grade Lisa R$ 53,00
Tampão para furo da antena R$ 1,50
Capa da coluna de direção R$ 14,00
UFA, na sexta volto na afonsina pra pegar o farol LD os brucutus do lavador e tb as guarnições de borrocha da porta.
Agora o porta malas está um caso sério, var ter de ir pra funilaria, tem muitos pontos de ferrugem, embaixo do estepe esta com um furo grande...
Hoje vou passar pra instalar o som.
Fotos, semana que vem já com os items instalados!
Boa semana!!
Vim com ele pra SP, vei tranquilo, como empurra este motor!
Tem detalhe pra caramba pra arrumar, vim sem a luz de freio e o esguichador do limpa vidro não estava funcionando, hoje troquei as lampadas da lanterna, R$18,00 as 4 lampadas normais e 2 polos. e Tambem troquei a cebolinha do freio, R$22,00 a cebolinha mais R$10,00 de mão de obra.
Verifiquei e o motor do esguichador está OK acho que os brucutus estão entupidos, só que estão ressecados e quando fui tirar a mangueira para verificar, uma quebrou, acabei esquecendo de comprar um novo, na sexta tenho de voltar na auto peças e pego.
Auto peças, estive em 2, na Palmares Auto peças em Santo André, comprei:
Botão do farol de milha satelite R$45,00
Farol LE R$58,00
Farol de Milha R$64,00 (par)
Rele do farol de milha R$ 7,00
Parachoque Preto R$42,00
Pisca Fumê R$20,00 (par)
Lâmpada super forte para o f. milha R$35,00 (par)
e na Predeira Auto Peças em SBC:
Retrovisor R$ 28,00 (par)
Brake Light R$ 24,00
Parachoque traseiro R$ 148,00
Antena Interna R$ 15,00
Grade Lisa R$ 53,00
Tampão para furo da antena R$ 1,50
Capa da coluna de direção R$ 14,00
UFA, na sexta volto na afonsina pra pegar o farol LD os brucutus do lavador e tb as guarnições de borrocha da porta.
Agora o porta malas está um caso sério, var ter de ir pra funilaria, tem muitos pontos de ferrugem, embaixo do estepe esta com um furo grande...
Hoje vou passar pra instalar o som.
Fotos, semana que vem já com os items instalados!
Boa semana!!
- YSTILINGUE
- Membro
Som instalado, Os auto Falantes Pioneer TS-1730BR são muito bons.
Tb instalei um dos retrovisores, o do outro lado vou ter de ir trocar pq veio sem o controle interno.
A grade tb veio com problema de injeção em uma das garras, e tb vou ter de troca-lá...
Tb instalei um dos retrovisores, o do outro lado vou ter de ir trocar pq veio sem o controle interno.
A grade tb veio com problema de injeção em uma das garras, e tb vou ter de troca-lá...
Amigo e isso ai tem que ja ir planejando os UP da maquina , com esses ups o voyage vai fica lindo em
uma coisa eu te digo tenho um argentino e coloquei essas mesma roda que vice quer por so que aro 17 e fica perfeito
uma coisa eu te digo tenho um argentino e coloquei essas mesma roda que vice quer por so que aro 17 e fica perfeito
Topico do meu VOYAGE GL 1.8 http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=34239
- YSTILINGUE
- Membro
Fiquei com medo de ficarem muito grande e raspar na caixa de roda. Você rebateu os para-lamas? E os pneus colocou que medida?swag escreveu:Amigo e isso ai tem que ja ir planejando os UP da maquina , com esses ups o voyage vai fica lindo em
Tem alguma foto do carro com as novas rodas? Semana passada instalei as minhas ficaram muito boas, e o pneus novos apesar de serem mais largo não pesaram no volante.
Abraço
- YSTILINGUE
- Membro
Na Quinta passada coloquei as rodas, ficou perfeito! Perfeito não pq acho que poderiam sem um pouco maiores...
Tb troquei a grade que veio com defeito, já instalei, simples não vai nenhum parafuso...
No final de semana tentei trocar os parachoques, não consegui, descobri que preciso de uma chave L 13mm.. pra completar a frustação um dos piscas tinha o encaixe diferente e tb não consegui montar, hoje passei na loja, troquei o pisca, comprei o faról LD que faltava, o par de lanternas fumê e a moldura da placa.
Amanhã é dia de sair com a viatura e quero estar com as lanternas fumês instaladas.
Tb troquei a grade que veio com defeito, já instalei, simples não vai nenhum parafuso...
No final de semana tentei trocar os parachoques, não consegui, descobri que preciso de uma chave L 13mm.. pra completar a frustação um dos piscas tinha o encaixe diferente e tb não consegui montar, hoje passei na loja, troquei o pisca, comprei o faról LD que faltava, o par de lanternas fumê e a moldura da placa.
Amanhã é dia de sair com a viatura e quero estar com as lanternas fumês instaladas.
- YSTILINGUE
- Membro
Ontem instalei o piscas, e as lanternas fumês, tb a moldura da placa, que não dava para prender a placa e ficou desalinhada das lanternas...
Os furos da placa eu já aumentei, agora, a centralização entre as lanternas ficou para o final de semana.
As crianças queriam ajudar, mas a mãe veio gritando buscá-los por que estavam no "frio".
Polimento e revitalização da pintura agendado para o dia 13/06.
Os furos da placa eu já aumentei, agora, a centralização entre as lanternas ficou para o final de semana.
As crianças queriam ajudar, mas a mãe veio gritando buscá-los por que estavam no "frio".
Polimento e revitalização da pintura agendado para o dia 13/06.
-
- Membro
- Carro: Gol Star 89
Ta a todo vapor os ups no voyage neh brother rsrsrs
Coloca foto ai pra nos ir vendo a diferença da roça pra city
Coloca foto ai pra nos ir vendo a diferença da roça pra city