Duvida, troco ou não meu gol por uma saveiro?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Duvida, troco ou não meu gol por uma saveiro?
boa noite pessoal, seguinte, nunca me apresentei nem postei nada do meu carro aqui no forum, mais em breve irei fazer isso, eu possuo um gol quadrado ( gol 1000 com kit 1.6 ) ano 93 na cor bege motor cht ( se Deus quizer e se eu nao vender esse mes ponho o AP 1.8 Zeero ), o carro é unico dono ( na familia ), possui uma historia um tanto legal, pois meu avô tirou ele novo, passou para meu pai, meu pai passou pro meu irmão e agora esta comigo kkkk', o golzin recebeu alguns ups como roda da track e field 15", painel com rpm, etc, só que durante todo esse tempo a pintura permanece original ainda e por incrivel q pareça ainda até que esta em bom estado, o duro é que possui muitos amassadinhos no carro todo, e eu como sou meio perfeccionista quero leva-lo no martelinho de ouro pra tirar tudo, porem surgiu a chance de vender o gol, mais só vendo ele se for pra comprar uma saveiro sunset de um rapaz aqui da minha cidade, a saveiro ja foi toda reformada não sei se possui massa em alguma parte dela, tem alguns detalhes a fazer a pintura esta meia acabada mais pareçe que só precisa de uma massa 2 e uma cera, se eu sair do meu gol e vou ter q interar mais uns 1000 ou 1500 reais para a compra da saveiro, gostaria de saber a opnião de voces, sera que vira eu vender meu golzinho e comprar essa saveiro sunset? desculpa pelo texto
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
Re: Duvida, troco ou não meu gol por uma saveiro?
Mostra as fotos de teu carro e da saveiro
ai fica mais facil, tambem tenho um bege 1000 to doido pra por rpm nele rs
ai fica mais facil, tambem tenho um bege 1000 to doido pra por rpm nele rs
rapaiz não vou ter fotos da saveiro, nem do meu gol, mais fala sua opnião ai, digão oque acha mais ou menos pelo oque eu disse ai kk', rpm é legal mesmo, relogio digital e tal da um charme a mais no golzinho *-* kkkk'
- Guilherme Patekoski
- Membro
- Carro: Gol 1994 cht 1.0
eae beleza? eu acho um bom negócio .. mas eu não trocaria se estivesse no seu lugar .. pelo simples fato de estar a bastante tempo na familia . Dou muito valor para essas coisas !! 

-
- Membro - 1.6
- Carro: gol 93
eae mano, se a saveiro estiver boa de motor e funilaria eu trocaria, mas tentaria fazer um acordo com o dono da saveiro pra trocar pau a pau
BinhoMendees
então guilherme tbm dou mt valor nele por estar na familia desde novo, Fabio, a diferença q eu teria que por em cima seria coisa pouca de 500 a 1000 reais, vamos ver oque vai dar, até sexta eu descido kkkk', caso não de negoçio vo correr tras de montar meu APzinho 1.8 zeero *-*