Duvida, troco ou não meu gol por uma saveiro?

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
davi50
Membro
Membro
Carro:

Duvida, troco ou não meu gol por uma saveiro?

Mensagem por davi50 »

boa noite pessoal, seguinte, nunca me apresentei nem postei nada do meu carro aqui no forum, mais em breve irei fazer isso, eu possuo um gol quadrado ( gol 1000 com kit 1.6 ) ano 93 na cor bege motor cht ( se Deus quizer e se eu nao vender esse mes ponho o AP 1.8 Zeero ), o carro é unico dono ( na familia ), possui uma historia um tanto legal, pois meu avô tirou ele novo, passou para meu pai, meu pai passou pro meu irmão e agora esta comigo kkkk', o golzin recebeu alguns ups como roda da track e field 15", painel com rpm, etc, só que durante todo esse tempo a pintura permanece original ainda e por incrivel q pareça ainda até que esta em bom estado, o duro é que possui muitos amassadinhos no carro todo, e eu como sou meio perfeccionista quero leva-lo no martelinho de ouro pra tirar tudo, porem surgiu a chance de vender o gol, mais só vendo ele se for pra comprar uma saveiro sunset de um rapaz aqui da minha cidade, a saveiro ja foi toda reformada não sei se possui massa em alguma parte dela, tem alguns detalhes a fazer a pintura esta meia acabada mais pareçe que só precisa de uma massa 2 e uma cera, se eu sair do meu gol e vou ter q interar mais uns 1000 ou 1500 reais para a compra da saveiro, gostaria de saber a opnião de voces, sera que vira eu vender meu golzinho e comprar essa saveiro sunset? desculpa pelo texto
Emerson Gomes
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado

Re: Duvida, troco ou não meu gol por uma saveiro?

Mensagem por Emerson Gomes »

Mostra as fotos de teu carro e da saveiro
ai fica mais facil, tambem tenho um bege 1000 to doido pra por rpm nele rs
davi50
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por davi50 »

rapaiz não vou ter fotos da saveiro, nem do meu gol, mais fala sua opnião ai, digão oque acha mais ou menos pelo oque eu disse ai kk', rpm é legal mesmo, relogio digital e tal da um charme a mais no golzinho *-* kkkk'
Guilherme Patekoski
Membro
Membro
Carro: Gol 1994 cht 1.0

Mensagem por Guilherme Patekoski »

eae beleza? eu acho um bom negócio .. mas eu não trocaria se estivesse no seu lugar .. pelo simples fato de estar a bastante tempo na familia . Dou muito valor para essas coisas !! :good:
Fabio Mende
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: gol 93

Mensagem por Fabio Mende »

eae mano, se a saveiro estiver boa de motor e funilaria eu trocaria, mas tentaria fazer um acordo com o dono da saveiro pra trocar pau a pau
BinhoMendees
davi50
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por davi50 »

então guilherme tbm dou mt valor nele por estar na familia desde novo, Fabio, a diferença q eu teria que por em cima seria coisa pouca de 500 a 1000 reais, vamos ver oque vai dar, até sexta eu descido kkkk', caso não de negoçio vo correr tras de montar meu APzinho 1.8 zeero *-*
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”