Reformando Assoalho

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Re: Reformando Assoalho

Mensagem por danilomoreira »

maior zica né/?

eu ainda não desmontei os forros, mas de hoje não escapa, vou ter q colocar aquele plástico pra proteger o forro, está sem, andou chovendo aqui esse final de semana e começou a dar mal contato nos controles do vidro elétrico.....hj depeno o quadrado....

posta fotos da aventura aeeee, digo, da pintura do assoalho!!....é mta mão de obra, mas realmente fica bom demais depois de feito!

um abs
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Mensagem por Schubert »

Fernandovaleze escreveu:Boa noite!

Estou sem tempo pra mexer no Gol, mas domingo fiquei o dia todo com ele hehe, a parte mais cansativa é lixar e limpar o assoalho, tinha um tipo de manta asfáltica no assoalho e tive muito trabalho pra retirar com uma espatula, fiquei quase o domingo todo apenas tirando a manta asfáltica, mas valeu apena.
Imagem
A reforma que fiz também agarrei muito retirando essa manta e lixando tudo e olha que o meu irmão me ajudou. Considero essa parte a mais chata, mas uma das mais importantes de fazer o resto az curtindo.
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Schubert escreveu:
Fernandovaleze escreveu:Boa noite!

Estou sem tempo pra mexer no Gol, mas domingo fiquei o dia todo com ele hehe, a parte mais cansativa é lixar e limpar o assoalho, tinha um tipo de manta asfáltica no assoalho e tive muito trabalho pra retirar com uma espatula, fiquei quase o domingo todo apenas tirando a manta asfáltica, mas valeu apena.
Imagem
A reforma que fiz também agarrei muito retirando essa manta e lixando tudo e olha que o meu irmão me ajudou. Considero essa parte a mais chata, mas uma das mais importantes de fazer o resto az curtindo.

verdade.....ajeitar o assoalho é tenso....mas depois q vc termina, vc se sente tipo, lvl 50 nos goleta....kkkkkkkk
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Mensagem por Schubert »

Sempre lixe bem e tire o máximo de ferrugem que conseguiu onde tiver. É bom aplicar um protetor de metais para evitar futuros ferrugens sempre falo isso.

Vai postando as fotos ai para nós acompanharmos.
Fernandovaleze
Membro
Membro
Carro: Gol 88 .1.6 AP

Mensagem por Fernandovaleze »

Boa noite amigos!

Demorei mas estou aqui, muito corrido os dias, mas sempre que tem um tempo eu dou um trato no Gol.
Depois de lixado e pintado olhem como ficou, eu já passei o Batida de pedra mas tava anoite e não deu para tirar fotos, amanha eu tiro e posto aqui.

Imagem

Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

Preciso de uma ajuda! Antes de colocar o carpete vou obviamente colocar o Feltro Betumado, pesquisei no Mercado Livre e vi alguns tipos de Feltro, tem esse > > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tivo-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:3] e tem esse >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mado-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:0] E mais esse >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etro-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:5] ....

Qual devo comprar? Se tiver outro site com preços mais barato por favor me ajudem ai rsrsr.

Abraço pra todos!
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Mensagem por Schubert »

O primeiro esta mais perto do original, eu colocaria ele, na verdade eu coloquei ele, mas antes dele coloquei um outro mais fino que foi indicação, como no video.
Fernandovaleze
Membro
Membro

Schubert escreveu:O primeiro esta mais perto do original, eu colocaria ele, na verdade eu coloquei ele, mas antes dele coloquei um outro mais fino que foi indicação, como no video.
Boa noite!
Seria essa manta >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pedra-_JM ?

Caso seja essa, você passou algum tipo de cola ou só colocou por cima da manta asfaltica?
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

só não colocaria com adesivo... uma camada recortando os desniveis da chapa e outro cobrindo a área e depois o carpete....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Pagliarelli
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 1988

Mensagem por Pagliarelli »

Aproveitando que o tópico é sobre reforma de assoalho e to reformando minha goleta cl 1.6 1989 há 3 gerações na minha família, então meu carpete anda meio surrado e não tava afim de comprar esses pré moldados pois já vi alguns relatos por ai que não ficam legais. Então como eu tenho gosto em fazer as coisas gostaria de indicações de carpete para colocar?? :good:
Imagem
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Cara, eu comprei esse pré-moldado, e ficou show!!! Pelo menos o que eu achei pra comprar, e diga-se de passagem não foi barato (R$ 240.00) ficou show de bola, não precisei fazer nenhuma adaptação, apenas os recortes de banco e do freio de mão.
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Pagliarelli
Membro
Membro

danilomoreira escreveu:Cara, eu comprei esse pré-moldado, e ficou show!!! Pelo menos o que eu achei pra comprar, e diga-se de passagem não foi barato (R$ 240.00) ficou show de bola, não precisei fazer nenhuma adaptação, apenas os recortes de banco e do freio de mão.
Então mas vi em algum outro tópico sobre reforma que alguém comprou um pré moldado e ficou com algumas sobras e tal enfim faz a indicação de onde comprou afinal sou do rj mas se for sampa, curita ou floripa sem problemas pois tenho família por ai.
Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

Boa noite!
Desculpem pela demora, eu estava sem tempo kkk, mas não fiz muitas mudanças desde a ultima postagem.
Sou leigo na parte de pintura, eu comecei pintar o interior de Marrom com tinta Oleo, ficou horrível e eu não sabia que só dava pra limpar a mão com Tiner ou Gasolina, eu não tinha nada que dava pra tirar a tinta da mão... Resumo da Historia, fiquei a noite toda com as mãos marrom. :D
Fiquei tão puto com isso que fui comprar tinta em Spray pra terminar o trabalho e ficou ótimo. Segue umas fotinhas...Imagem

Imagem

Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

Depois veio a parte de passar o "Batida de pedra", não teve muito segredo, apenas misturei com um pouco de agua e apliquei.
Imagem
Fernandovaleze
Membro
Membro

Quase finalizando... Apliquei Manta Asfáltica, ficou ótimo!
Imagem
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6

cara...fiquei de cara na perfeição que está o túnel do câmbio do seu carro....parabéns....o meu fava só o pó da rabiola...kkkkkkk
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Pagliarelli escreveu:
danilomoreira escreveu:Cara, eu comprei esse pré-moldado, e ficou show!!! Pelo menos o que eu achei pra comprar, e diga-se de passagem não foi barato (R$ 240.00) ficou show de bola, não precisei fazer nenhuma adaptação, apenas os recortes de banco e do freio de mão.
Então mas vi em algum outro tópico sobre reforma que alguém comprou um pré moldado e ficou com algumas sobras e tal enfim faz a indicação de onde comprou afinal sou do rj mas se for sampa, curita ou floripa sem problemas pois tenho família por ai.
Cara, sou aqui de Bauru, interior de sampa. Comprei em uma loja que revende apenas estofamento, mexe apenas com isso, vou ver com o dono aonde ele compra, e se tem alguma filial ai em RJ. O cara lá só vende coisa pra montadora de veículos, reformei meu porta malas inteiro só com tecido de carro novo....o carpete é sensacional.
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Pagliarelli
Membro
Membro

danilomoreira escreveu:
Pagliarelli escreveu:
Cara, sou aqui de Bauru, interior de sampa. Comprei em uma loja que revende apenas estofamento, mexe apenas com isso, vou ver com o dono aonde ele compra, e se tem alguma filial ai em RJ. O cara lá só vende coisa pra montadora de veículos, reformei meu porta malas inteiro só com tecido de carro novo....o carpete é sensacional.

Danilo valeu mesmo pela ajuda, fico no aguardo aqui. E ao amigo Fernando parabéns pelo golzinho to só na espera da volta da lanternagem e pintura para começar a dar um trato no meu cl 1.6
Imagem
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6

Mensagem por Schubert »

Fernando, esta ficando top, é isso ai parceiro, depois da manta asfaltica, coloquei uma manta fininha tipo a do anuncio que você mandou, ela é utilizada em alvenaria também, depois por cima dela vim o com a anti ruido e depois o carpete do carro, o anti ruido coloquei até onde não tinha antes.

Show de bola.
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6

ahhhh...eu já não coloquei essas mantas depois da manta asfáltica.....final de semana agora vou desmontar o forro do assoalho de novo para dar uma lavada....fui numa chácara umas semanas atras, e o carpete encardiu de uma maneira sem precedentes....ai vou colocar essas duas mantas.....vamo ver se melhora ainda mais os ruídos....
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”