Vidro inteiriço Gol Quadrado!

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

brôu
Membro
Membro
Carro:

Re: Vidro inteiriço Gol Quadrado!

Mensagem por brôu »

Leandro Alves escreveu:Boa Noite Brôu!

O Meu Kit veio:

2 - Canaletas dos Guias de porta;
4 - Pestanas, sendo 2 internas e 2 externas.
2 - Canaletas do vidro, para as duas portas.
E os Vidros com as medidas.

Resumindo veios os vidros e as borrachas.
Só que o meu não veio com manual de instalação por isso que me surgiu essas dúvidas que eu lhe falei acima, depois se você puder me uma cópia do seu manual, talvez nesse seu vem explicando como resolver essas dúvidas.
Abc..
Opa! Pode deixar que assim que chegar o produto (acredito que seja entre amanhã e segunda) eu posto o manual aqui no fórum. Aí já tem uma base de como fazer, né?

Abraço!
Imagem
Leandro Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Leandro Alves »

brôu escreveu:
Leandro Alves escreveu:Boa Noite Brôu!

O Meu Kit veio:

2 - Canaletas dos Guias de porta;
4 - Pestanas, sendo 2 internas e 2 externas.
2 - Canaletas do vidro, para as duas portas.
E os Vidros com as medidas.

Resumindo veios os vidros e as borrachas.
Só que o meu não veio com manual de instalação por isso que me surgiu essas dúvidas que eu lhe falei acima, depois se você puder me uma cópia do seu manual, talvez nesse seu vem explicando como resolver essas dúvidas.
Abc..
Opa! Pode deixar que assim que chegar o produto (acredito que seja entre amanhã e segunda) eu posto o manual aqui no fórum. Aí já tem uma base de como fazer, né?

Abraço!
Então Brôu, vc vai ver que não tem nenhum mistério, mas a parte onde ficava o quebra vento já que vamos eliminar tem que ter alguma coisa ali para guiar... mas blz vamos conseguir instalar sem problemas.

Abç..
Cauan Amaral
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cauan Amaral »

eai galera o vidro interiço do gol de voces deu certo ? postem foto pra min ver pois estou a procura de colocar no meu
QUAIS E AS MAQUINAS DE VIDRO QUE DEU CERTO NO VIDRO INTERIÇO ?
Spiderbico
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Spiderbico »

**Vo aproveitar o post pra n criar um topico**

Vo ter q trocar o parabrisa dianteiro e encontrei um em perfeito estado de uma parati 95. A duvida é saber se encaixa perfeitamente ou não. Acredito q sim né? A parati nada mais é do que um gol sw... certo?
Thiago Magrini
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Thiago Magrini »

iai galera ...

Aguem compro no site www.garagemdovidro.com.br/

ta barato to querendo compra
Mocotah
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Mocotah »

Galerinha...desculpe eu agora por ressuscitar o tópico...mas estou com sérios problemas ao instalar meu kit de vidro inteiriço
ou seja... KIT mesmo é o da plus value que já vem com as máquinas elétricas... porém custa R$520,00 paguei R$330,00 pois já tinha os máquinas... então tenho uma pequena solução caso alguém ainda queira...que é pegar a canaleta do quebra-vento lado motorista e remover os rebites, e virar ela de ponta cabeça e usar no lado do passageiro como guia do vidro e vice - versa porém estou na dúvida referente a máquina se tenho que deslocar ela também... alguém tirou fotos ou algo do tipo?
Cauan Amaral
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cauan Amaral »

GALERA ALGUEM CONSEGUI INSTALAR OS VIDROS ESTOU QUERENDO COMPRAR QUAL E A MAQUINA QUE VAI USAS NESSE VIDRO POIS QUERO COLOCAR VIDRO ELETRICO ALGUEM TEM FOTOS POSTA ´POR DENTRO COMO FICOU !
Bruno Ventura
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Bruno Ventura »

Jà instalei uma vez esses vidros no GOLETA...eles descem até o final sim e tanto o visual, quanto a a visão pra dirigir..ficam ótimos.
Tem que cortar a chapa que segura a ventarola, lembrando que uma vez cortado..não tem volta.a não ser que soldar. mas façam, não vão se arrepender.
Ericrock
Membro
Membro
Carro: Parati Quadrado

Mensagem por Ericrock »

E ai Leandro, vc pode me indicar onde compro os vidros inteiriços mais as borrachas e calhas e se souber de alguem que faz a instalação. Obrigado.
Bertholez
Membro
Membro
Carro: gol cl 92 1.6

Mensagem por Bertholez »

Galera desculpe ressuscitar este tópico mas estou a procura desses vidros inteiriços para por no meu gol aonde sabe aonde compro eles aqui nas lojas da minha cidade pouca gente conhece e me falaram que este vidro e do voyage argentino 95 e como ele é 4 portas me falaram que não serviria no gol, alguém indica alguma loja que venda pela net e envie para Campo Grande - MS, vou por ar no meu quadrado e to loco atras desses vidros
Thiago Magrini
Membro
Membro
Carro:

Iai Galera , na minha porta hj entra um pouco de agua ...

sabe me dizer se com o vidro interiço vai entrar ??? como sao as pestana sao boas ???
Thiago Magrini
Membro
Membro
Carro:

Iai Galera comprei o Vidro interiço , porem na parte da frente onde era o quebra vento nao ficou legal .

O vidro fica meio que caindo pra frente , nao veio nenhuma caneleta para colocar ali ...

Alguem porderia me ajudar ?
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Gabriel_CHT »

Thiago comprou onde os seus vidros? Nesse site que vou postar vendem acho que o kit completo, caso tenha comprado em outro lugar, pode tentar entrar em contato com esse pessoal e ver ser vender só o que tu precisa.
http://www.garagemdovidro.com.br/volksw ... nteir.html
Murilo Betti
Membro
Membro
Carro: Parati Gls 1989

Mensagem por Murilo Betti »

pessoal li o topico inteiro sei que é velho + para evitar criar outro, minha duvida é axei os vidros inteiriços no ml bem barato, queria sabero que precisaria comprar pra instalar, e na parte da canaleta que vai sair do quebra vento sera utilizado outra canaleta, + a duvida é, como fixa-la ?
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”