Este é meu primeiro tópico desde que vendi meu quadrado ano passado. Reformei o carro com tanto carinho, cuidei tanto pra que, pra um zé ruela comprar, rebaixar até o talo detonando os paralamas, deu dó de ver...
Bom, eu cuidava tanto dele que comprava peças (as vezes sem precisar) pra deixar de reserva caso algo viesse a quebrar E VOU ME DESFAZER DE TUDO. Precinho camarada pro pessoal do forum..
Difusores de ar originais. Total 3 unidades.
Frisos do gol CL super cinza. São os cotoquinhos que vão no paralama dianteiro. LD e LE. ORIGINAIS VW.
Também tenho um emblema original CATALISADOR em ótimo estado. Emblema de alumínio. Não é réplica em plástico.
Chave de seta e farol do santana moderno. Plug n play no quadrado e fica lindão por causa das hastes grossas. Usado mas funcionando tudo. Original VW.
Par de pratinhos pra usar mola de gol bola, g3 e g4 (original ou esportivas) no quadrado. Marca Fabrini Cangoorun
:bum Espelho painel do ventilador do Gol. Apenas ar frio. Imaculado, sem riscos ou quebrados. Original VW
Placa do circuito da lanterna traseira do gol quadrado. Usados mas em bom estado, funcionando todos os contatos. Original VW.
Placa menor: duas unidades
Placa maior: uma unidade
Tampa de combustível do gol (alguns modelos), parati voyage e saveiro. Sem a chave (o chaveiro resolve isso).
:bum Adesivos NGK Sparkplugs e Molykote Oil Additiv. Frete grátis por carta comum ou R$6,00 por carta registrada. Tenho várias unidades.
NGK Grande