Pessoal sou novo no clube, procurei sobre frisos para voyage GL 1.8 1994 pois preciso trocar os meus,
e não consigo encontrar.
Gostaria de por aqueles de 12 cm de largura pois acho que fica melhor e mais bonito no carro.
Se alguem puder me ajudar agradeço.
Meu email pessoal é elimarsecco@gmail.com e meu telefone é 49 8405-0307 ou aqui no fórum mesmo.
[FRISOS LATERAIS PARA VOYAGE]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
ELIMAR SECCO
- Membro

- Carro: Voyage Gl 1.8 1994
- Marcelo 91CHT
- Membro

- Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA
Re: [FRISOS LATERAIS PARA VOYAGE]
Onde você mora?
Acho que na net você encontra facinho em alguns sites é possível achar quase td para nossos carros, o problema é que tem muitas peças paralelas que não tem qualidade nenhuma!
Se eu fosse você procuraria em sites tipo olx, bom negocio.com (modera não sei se é permitido fazer propaganda no fórum qualquer coisa exclui kkk) então procura em sites desse tipo que pessoas vendem peças originais usadas aí vc sabe que vai dar certo...vai em ferro velho também as vezes você acha! O problema as vezes é o picareta que quer te vender o friso pelo valor do motor....kkkkkk
Acho que na net você encontra facinho em alguns sites é possível achar quase td para nossos carros, o problema é que tem muitas peças paralelas que não tem qualidade nenhuma!
Se eu fosse você procuraria em sites tipo olx, bom negocio.com (modera não sei se é permitido fazer propaganda no fórum qualquer coisa exclui kkk) então procura em sites desse tipo que pessoas vendem peças originais usadas aí vc sabe que vai dar certo...vai em ferro velho também as vezes você acha! O problema as vezes é o picareta que quer te vender o friso pelo valor do motor....kkkkkk