[AJUDA] ESTRUTURA DO GOL

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gmoreschi
Membro
Membro
Carro: Gol GL 92 1.8 alcool

[AJUDA] ESTRUTURA DO GOL

Mensagem por gmoreschi »

Boa noite gente!

Vi um gol CL 1.8 gas. , muito bonito e por um valor bem acessível.

Entrei em contato com o dono do carro e ele me disse que já houve um trabalho de reparo na longarina e no túnel, disse que depois q houve esse reparo sempre usou barra anti-torção inferior e superior e nunca mais deu problema.

valor do carro: R$6.000,00.

A minha dúvida é: vale a pena comprar o carro nessas condições? se sim, o que devo mudar no carro pra transformar ele a alcool?

ADM: se postei no lugar errado por favor, mova para a area certa....

Brigadão gente!!
malentachi1
Membro
Membro
Carro: GOL CL 1.6

Re: [AJUDA] ESTRUTURA DO GOL

Mensagem por malentachi1 »

Acessivel é relativo né parceiro, qual o ano do veiculo?

6000,00 pra um gol 92 pe bom o valor pra um 83, já começa a ficar puxado, a não ser qu esteja zero bala..

Mas com relação ao reparo, se foi bem feito, conheço muita gente aqui do forum que fez, e depois disso rodou muito tempo sem problema algum.

O lance é ver se esse caraguinho ai n esta meio salgado hein?!?!?
Está caminando para isso..... um dia chego lá!
Fé e trabalho, o resto Deus proverá!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
gmoreschi
Membro
Membro

Mensagem por gmoreschi »

Então, ele é ano 90, motor recém retificado, buxas e coxins em P.U, rodas orbital, pneus bons... Lataria pelo que vi pelas fotos parece estar muito boa também. Ainda não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, que é algo que eu pretendo fazer ainda essa semana....

Fica minha dúvida só pelo trabalho que foi feito no túnel/longarinas, já tive problema com isso num quadrado que comprei e tive que vender a pouco tempo atrás, que por sinal paguei o mesmo valor e tava num estado um tanto quanto pior que o que estou para ver, e era 92!!
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Mensagem por Schubert »

De novo vem a historia do tal das buchas de PU. Velho se for pegar o carro troca as puchas em PU por buchas originais, lembro novamente originais, o gol já é duro de natureza se coloca essas buchas e ainda com o túnel e longarinas ruins, vai ferrar tudo. Vou ver se posto um tópico dessas puchas de PU, tirando o uso delas no agregado e até mesmo na bandeja no resto é fria se o carro esta para trincar vai trincar o resto, se acha o carro duro, vai ficar igual rapadura, PU é bonito é doce, mas não é mole não.
gmoreschi
Membro
Membro

Mensagem por gmoreschi »

entendi... bom, eu vou tentar dar uma olhada no carro pessoalmente e dar uma volta... nada melhor que isso né?

devo dar atenção em algo de especial no carro? além de olhar lataria, motor etc? de fato sou um tanto quanto leigo no assunto, já fiz uma m** uma vez comprando um quadrado que acabou só me dando dor de cabeça... então gostaria de saber no que estar atento dessa vez...
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”